• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Constantine (1ª Temporada)

Vi agora o episódio 6 e foi muito bom! A série tem mantido um ritmo bem legal dos episódios.
 
Eu vi notícias sobre o cancelamento da série também, o que é uma pena. Vi notícias inclusive de que todo esse "barulho" que a Warner vem fazendo não vai dar em nada, que seria só uma estratégia pra tentar angariar alguma audiência neste final de temporada. O que, sendo sincero, acho uma pena. Dizem que as reprises no Syfy estão levantando mais audiência que as transmissões na NBC, o que levanta a possibilidade do programa migrar pra lá a partir da segunda temporada. Eu particularmente acho que seria bom, já que por ser um canal fechado, teria uma série de "liberdades" que a NBC não tem por ser canal aberto.

Quando dizem (atenção, polêmica haha) que Constantine é cópia de Supernatural e etc, eu não necessariamente discordo. Em termos de efeitos visuais e todo aqueles exorcismos em latim me trazem muito essa "vibe" bem supernatural. Talvez falte um pouco da canalhisse e daquele ar de "será que o Constantine é isso tudo ou só tá passando a gente pra trás?" que eu vejo nos quadrinhos. Apesar de adaptarem os arcos de Hellblazer, o personagem me parece muito mais com o do novo título dos Novos 52. Ainda assim, acho uma pena, pois estou gostando muito do seriado. Se fosse pra cancelar um (atenção, outra polêmica) eu cancelaria Gotham, aquilo sim ta sofrível...
 
Espero que não, esses ultimos episódios foram muito bons e bem na "essência" do Constantine.
** Posts duplicados combinados **
Espero que não, esses ultimos episódios foram muito bons e bem na "essência" do Constantine.
 
Vamos ter episódios o ano que vem? Não vi uma data ainda de retorno para a série com essa pausa de final de ano. Estou muito curioso para ver o próximo.
 
Vamos ter episódios o ano que vem? Não vi uma data ainda de retorno para a série com essa pausa de final de ano. Estou muito curioso para ver o próximo.

sim, volta 9 de janeiro para a segunda parte desse último episódio, depois tem mais quatro de 16 de janeiro a 6 de fevereiro. aí acaba a primeira temporada e o negócio é ver se rolará renovação ou não.
 
Agora com a mudança de horário da série, ela ganha uma chance a mais para ser renovada, heim? :mrgreen:
 
série foi oficialmente cancelada pela NBC hoje. pessoal tá bem loco no twitter (já é TT tem algumas horas), alguns atores que interpretam personagens DC na CW estão dizendo que fazem participação especial se a CW pegar a série para a segunda temporada.
 
é, eu vi umas notícias constando que o CW seria a última esperança pra série e que o próprio Grupo Warner está tentando fazer a série sobreviver procurando uma nova casa pra ela.

Algumas pessoas ligadas à produção de Constantine soltaram algumas informações interessantes sobre a audiência da série:

1) Os números são considerados baixos para a NBC, mas a mesma audiência seria um grande sucesso considerando canais fechados;

e o que mais me impressionou:

2) Constantine perdeu em audiência apenas pra Gotham, Agents of SHIELD e Agent Carter.

Estas e outras infos aqui no Terra Zero.
 
é, eu vi umas notícias constando que o CW seria a última esperança pra série e que o próprio Grupo Warner está tentando fazer a série sobreviver procurando uma nova casa pra ela.

Algumas pessoas ligadas à produção de Constantine soltaram algumas informações interessantes sobre a audiência da série:

1) Os números são considerados baixos para a NBC, mas a mesma audiência seria um grande sucesso considerando canais fechados;

e o que mais me impressionou:

2) Constantine perdeu em audiência apenas pra Gotham, Agents of SHIELD e Agent Carter.

Estas e outras infos aqui no Terra Zero.

ou seja, o cancelamento é mais por frescura do canal...
 
Não sei se frescura, exatamente... porque, como os produtores disseram: os números são considerados baixos pra NBC. Se ela acha que consegue colocar alguma outra atração no lugar que vai angariar mais público (leia dinheiro), ela provavelmente o fará... é uma decisão mais executiva que criativa a meu ver, mas é como q maioria das coisas funciona hoje em dia.
 
Agora estou na dúvida se termino ou não. Estou com os episódios para assistir, mas sem muita vontade no momento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo