1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Constantine (1ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Bilbo Bolseiro, 27 Set 2013.

1. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Sei que os fãs do personagem não gostaram daquele filme, mas eu achei legal, provavelmente porque ainda não li a HQ. Quando essa série sair vou dar uma conferida, espero que seja boa.

• Gostei! Gostei! x 2
  2. Estranho

Estranho Dancer

O John Constantine é um personagem que funcionaria bem numa série de TV, acho. Só fico meio assim com o fato de ser uma série de canal aberto, porque o tom do personagem é meio pesado (mas né, não dá pra esperar que TODO o material que a gente gosta seja adaptado pela HBO). Só espero que a série se alinhe mais com o material das HQs do que do filme.

(não que o filme seja ruim, na verdade ele é bem divertido. Só que não tem nada a ver com o Constantine)

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

Lembro que desde depois do filme do Keanu eles estavam com vontade de trazer o personagem de volta para o vídeo. Vamos ver no que dá...

Estava comparando aqui em casa as coletâneas na revista do personagem com o dvd do filme e penso que não me incomodou mudarem parte do visual físico dele para o Keanu. A aventura do filme compensa porque mostra o que costuma acontecer nas páginas da HQ com ele todo lascado se dando bem no último instante ao se envolver num rolo que ele não queria.

Puxando aqui o profile do roteirista (de Blade) deve ter duas opções. Ou deve sair algo repaginado para provocar um impacto típico dos anos 10 em que vivemos ou então ele escolherá recriar a época em que o personagem viveu. Existem também as alternativas híbridas (tipo anos 80\90 inserido com elementos de tecnologia dos anos 10). Também tem a questão das locações que me deixa curioso (EUA? Europa?)...

Última edição: 30 Set 2013
  4. amon_amarth

amon_amarth Usuário

Eu gostei do filme, mas considero que também dava uma bela serie.

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu não via a HQ, então a minha principal referência ainda é o filme o qual eu gostei. Uma série pode ser bem interessante sim.

6. Guilbor

Guilbor Old Man

Pra quem não leu nenhuma HQ imagina o nivel do filme que foi só que com restriçaõ para +18 e as podreiras elevadas em +/- 100x...

Quanto a serie se bem feita pode render frutos o problema é: "a série acompanhará John Constantine, um enigmático e irreverente golpista que se torna um detetive sobrenatural e é forçado a defender a humanidade contra as forças do além".

O Constantine não é detetive do sobrenatural.
    Ele é um bruxo sequelado que não ta nem ai para nada.

7. Ecthelion

Ecthelion Mad

Medo. Simplesmente MEDO do que eles podem fazer com o Constantine.

8. Estranho

Estranho Dancer

Na pior das hipóteses, isso vai virar um Supernatural (especialmente se tentarem empurrar um Constantine galãzinho).

9. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

mas o john é galã <3

10. Tem alguma questão de direitos autorais para não usarem o nome Hellblazer em vez de Constantine, ou é só puritanismo mesmo em relação ao "hell"?

11. Ana Lovejoy

e eu achando que era só um daqueles 'n' projetos que fazem alarde e depois fazem tchibum (quedê deuses americanos?), mas parece que a coisa tá certa mesmo, para sair este ano ainda.

12. Ana Lovejoy

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (who?)

não gostei da escolha. o tal do callum blue que estavam especulando parecia ser uma opção melhor. para não dizer paul bettany, né.

13. Ana Lovejoy

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  14. Ana Lovejoy

• Gostei! Gostei! x 3
  15. Ecthelion

Ecthelion Mad

O trailer é bom sim. Dá pra pensar hein...

16. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Nossa, quero assistir!

Parece Supernatural, só que melhor, muito melhor! :yep:

17. Estranho

Estranho Dancer

Gostei do trailer também. Ele está ligeiramente menos cuzão do que eu esperava, mas ainda assim gostei.

Mas eu tava esperando que fosse aparecer algum bicho atrás da moça, o John fosse sair do taxi e falar algo do tipo "Oy, fuck off".

18. Ana Lovejoy

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . sugestão do judão é de que a série apresentará outras personagens do universo sobrenatural da dc. se pans alguma coisa da
    ou da
    , imagina que legal =]

19. Estranho

Estranho Dancer

Se tiver Brigada dos Encapotados, vai ser de chorar.

Já estou torcendo por um mini arco com Tim Hunter/Livros da Magia pra segunda temporada.

• Gostei! Gostei! x 1
  20. Ana Lovejoy

constantine: a notícia boa é que vazou o piloto. a notícia ruim é q parece que não vai rolar o cigarro mesmo

Compartilhar