• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CONSENSOS 2.0 - Anos 80

Status
Fechado para novas mensagens.
Gandalf disse:
Vou dar uma prolongada, mas seria bom que mais pessoas movimentassem isso aqui fazendo seus tops, ou pelo menos dizendo que estão fazendo como você, V.

sim.. prorrogue :D

farei a minha lista ^^
 
Eu também estou trabalhando na minha uma vez que eu postei uns 3 discos dos anos 90. :oops:
Mas ela ja está quase completa. =]
 
Era para o consenso estar terminando nessa quinta(26/05), porém vou extende-lo até a sexta que vem, que é dia 03/06. Acho que é mais que o suficiente para todos organizarem e lançarem seus tops oficialmente.
 
Max, tua lista tem dois números 7, etc.

MaxDirty disse:
01- Sonic Youth - Daydream Nation
02- Sonic Youth - Bad Moon Rising
03- Pixies - Surfer Rosa
04- Nirvana - Bleach
05- Iron Maiden - Live After Death
06- Husker Du - Zen Arcade
07- Fatih no More - The Real Thing
07- The Cure - Disintegration

08- The Smiths - The Queen is Dead
09- Joy Division - Closer
10- Ultraje a Rigor - Nós vamos invadir a sua praia
 
1- Heaven and Hell (Black Sabbath)
2- Holy Diver (Dio)
3- Operation: Mindcrime (Queensrÿche)
4- Melissa (Mercyful Fate)
5- Port Royal (Running Wild)
6- Gutter Ballet (Savatage)
7- Keeper Of The Seven Keys Part II (Helloween)
8- Screaming For Vengeance (Judas Priest)
9- Perfect Strangers (Deep Purple)
10- Abigail (King Diamond)
 
Falta um disco pra eu completar a minha lista. Tem algumas opções na reserva, mas nenhuma delas parece boa o suficiente pra estar entre os 10 melhores da década...

Provavelmente amanhã ou depois eu posto isso.
 
Argh, cansei de pensar.


01- The Queen Is Dead (The Smiths, 86)
02- Moving Pictures (Rush, 81)
03- Boys Don't Cry (The Cure, 80)
04- Seventh Son Of A Seventh Son (Iron Maiden, 88)
05- Crocodiles (Echo & The Bunnymen, 80)
06- Doolittle (Pixies, 89)
07- Ride The Lightning (Metallica, 84)
08- Double Nickels On The Dime (Minutemen, 84)
09- Closer (Joy Division, 80)
10- Appetite For Destruction (Guns N' Roses, 87)


Se eu disesse que a ordem está honestamente hierárquica, eu estaria mentindo; a maioria desses discos está praticamente no mesmo nível, e isso foi o melhor que eu pude fazer antes de encher o saco.
 
A minha lista recebeu a edição devida e já é a definitiva. Fiz mudanças de posições, fazendo o album dos Amiths (The Queen Is Dead) subir posições e o o A-ha (Hunting High and Low) cair bastante. E coloquei o primeiro álbum do Information Society, o que mais sucessos lançou e o mais equilibrado de todos.

E também adcionei mais alguns aos que provavelmente entrariam na lista definitiva
 
1- Operation: Mindcrime - Queensrÿche
2- Gutter Ballet - Savatage
3- New Jersey - Bon Jovi
4- Screaming For Vengeance - Judas Priest
5- Port Royal - Running Wild
6- Holy Diver - Dio
7- Moving Pictures - Rush
8- Perfect Strangers - Deep Purple
9- 1987 - Whitesnake
10- Guardian of the Flame - Virgin Steele
 
Lista Editada: Deep Purple foi pra 9º e eu troquei o Burning The Witches do Warlock pelo Abigail do King Diamond.
 
? disse:

Valeu :mrgreen:

:roll:

Coloca qualquer um aí em 10º, se não sua lista não vai valer e Operation não vai ganhar os pontos :mrgreen:

Definitivamente não foi em homenagem :roll:

Mas pronto, coloquei mais um album. Virgin Steele - Guardian of the Flame. É provavel q eu troque, mas se não trocar pelo menos a lista ta valendo =]
 
Só deixando claro e registrado, que amanhã em algum horário do dia o tópico será trancado... e eu contarei apenas os Top10 completos e com discos dessa década (80 a 89).
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo