Eruanno Ifindë Sardillon
Aspirante a Istar
1. WALL-E (Wall-E, Andrew Stanton, 2008)
2. The Illusionist (O Ilusionista, Neil Burger, 2006)
3. Eternal Sunshine of the Spotless Mind (Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças, Michel Gondry, 2004)
4. Pirates of the Caribbean - The Curse of the Black Pearl (Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra, Gore Verbinski, 2003)
5. The Royal Tenenbaums (Os excêntricos Tenenbauns, Wes Anderson, 2001)
6. Das Leben der Anderen (A Vida dos Outros, Florian Henckel von Donnersmarck, 2006)
7. Pride & Prejudice (Orgulho & Preconceito, Joe Wright, 2005)
8. Death Proof (À Prova de Morte, Quentin Tarantino, 2007)
9. Gladiator (Gladiador, Ridley Scott, 2000)
10. Sin City (Sin City - A Cidade do Pecado, Robert Rodriguez, 2005)
O maior critério pro meu top 10 é diversão pessoal. =P
E fora WALL-E ficar no topo, o resto da lista não está em ordem. Eu tenho muita dificuldade em ordenar listas.
2. The Illusionist (O Ilusionista, Neil Burger, 2006)
3. Eternal Sunshine of the Spotless Mind (Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças, Michel Gondry, 2004)
4. Pirates of the Caribbean - The Curse of the Black Pearl (Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra, Gore Verbinski, 2003)
5. The Royal Tenenbaums (Os excêntricos Tenenbauns, Wes Anderson, 2001)
6. Das Leben der Anderen (A Vida dos Outros, Florian Henckel von Donnersmarck, 2006)
7. Pride & Prejudice (Orgulho & Preconceito, Joe Wright, 2005)
8. Death Proof (À Prova de Morte, Quentin Tarantino, 2007)
9. Gladiator (Gladiador, Ridley Scott, 2000)
10. Sin City (Sin City - A Cidade do Pecado, Robert Rodriguez, 2005)
O maior critério pro meu top 10 é diversão pessoal. =P
E fora WALL-E ficar no topo, o resto da lista não está em ordem. Eu tenho muita dificuldade em ordenar listas.