• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conselho Branco

Status
Fechado para novas mensagens.

1036

Usuário
Pessoal,
há pouco tempo faço parte do Conselho Branco e ainda não consegui entender quais são as atividades desenvolvidas dentro do Conselho para cumprir a função de divulgar a obra de Tolkien junto ao público em geral. Percebi que há um intercâmbio legal entre os membros, mas estes já são apaixonados pelas maravilhas da Terra-Média. O que vamos fazer para arrecadar mais adeptos? Quais são as estratégias adotadas? Poderíamos despertar nos jovens não somente o gosto pela obra de Tolkien mas também o pela leitura de um modo geral, pois afinal de contas trata-se de uma obra empolgante e estamos desperdiçando a oportunidade de desempenhar um importante papel social.
 
Ah, acho que a vontade de ler e estudar as obras vem de cada um, assim como a vontade de ler, escrever, etc.... se a pessoa não tem não adianta.... isso não pode ser forçado a alguém mas se desenvolve com o tempo... acho que a divulgação já é feita em toda a mídia a fora e entre amigos, portanto quem quer ler..... lê... material é o que não falta... inclusive aki no site da Valinor.....

falei ;) ?!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo