• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confraria dos Aventureiros

oi jujuba!

em primeiro lugar, parabens pela obra!

nota-se q vc tem talento, e espero q tenha uma longa carreira pela frente!

nao li todo o livro, apena so começo, mas posso dizer q é muito bom mesmo!
vc faz uma boa descrição de personagens e ambientação, com uma variedade muito boa!

minha sugestao de quem nao entende nada é:
cuido o excesso de pontuação, deixa o ritmo meio "quebrado", e tente remeter a outros sentidos do leitor, como o olfato , tato e paladar...por exemplo, qd shamir esta fazendo cha, dependendo de como vc decreve o aroma (a maneira q o personagem sente- e consequentemente nós sentimos) ajuda a entender o estado de espirito do mesmo, e nos familiariza mais com o "sentimento" da cena

muito sucesso, espero q continues produzindo muito!
sao as opinioes de um simples leitor

abraço

ah, qta capa: otimo jogo de luzes , especialemnte do casaco, apenas o barril esta um pouco "pobre" no desenho, talvez uma palheta de cores diferentes pudesse resolver, dando mais tridimensionalidade, e o velho shamir nao parece tao velho..ehehe
(a menos q aquele nao seja o shamir!!!)
 
Última edição:
Muito bom o seu livro (apesar de eu só ter lido um pouco)! Também estou escrevendo um, mas ainda está na metade. Só por curiosidade, vc irá publicá-lo?
 
Valeu Rossik e Ravelion! Que bom que estão gostando!:abraco:

Ah! O Shamir não aparenta ser muito velho mesmo! Mesmo com fenótipos misturados, ele ainda é um elfo! hehehehe! :lol:
 
Valeu, ravelion!

Ah! esqueci de responder sua pergunta! Foi mal!

Eu gostaria de publicar meu livro sim. mas o problema é que as editoras ficam enrolando. Por isso, como dizia algum escritor que não lembro o nome "publico meus livros para me livrar deles) - se eu não publicasse logo eu ficaria mexendo.... mexendo... mexendo sem parar no texto! :)
 
Ravelion disse:
Muito bom o seu livro (apesar de eu só ter lido um pouco)! Também estou escrevendo um, mas ainda está na metade. Só por curiosidade, vc irá publicá-lo?
Pensei em escrever um. Comecei com algumas paginas mas por enquanto parei. Irei recomeçar.
 
Dark Waith disse:
Pensei em escrever um. Comecei com algumas paginas mas por enquanto parei. Irei recomeçar.


Legal. Eu tô procurando alguém que goste desse tipo de literatura pra eu poder empurrar o primeiro capitulo do meu livro. Ninguém melhor que os leitures de Tolkien para fazer críticas. Se alguém estiver interessado, pode pedir. E se a autora do tópico não se importar, posso postar aqui depois; ou então criar outro tópico para ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo