1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Confirmado estúdio que dublará Dragon Ball (13/12/2008)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Administração Valinor, 14 Dez 2008.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Segundo o dublador Wendel Bezerra, a eterna voz do Goku em Dragon Ball Z, o longa metragem em live-action Dragon Ball Evolution já tem lugar pra ser dublado: o estúdio Dublavídeo, em São Paulo.




    O estúdio já cuidou de muitas versões brasileiras de animês, como El Hazard e Bucky, e também outros desenhos animados, como O Espetacular Homem Aranha exibido pelo Cartoon Network e pela Globo.



    Isso já é um primeiro sinal que o filme pode ter as vozes do animê, principalmente os principais (Wendel Bezerra como Goku, Luis Antonio Lobue como Piccolo, Tânia Gaidarji como Bulma e Raquel Marinho como Chichi). Mais informações em breve.



    A notícia foi dada pelo site Dublanet.



    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    A voz do anime no filme acredito que possa ser algo positivo, mas o que mais me preocupa mesmo são as imagens já publicadas do filme.
     
  3. DW

    DW Usuário

    Caramba, que merda!
     
  4. Neoghoster Akira

    Neoghoster Akira Brandebuque

    Sobre dublagem, nota de falecimento, a dubladora da Bulma japonesa foi encontrada no carro morta, talvez por ter passado mal/doente. Ela participou de vários animes famosos, Ranma, Trigun, Kimagure Orange Road, Ghost Sweepers Mikami. Com 57 alguns especulam que pode ser pelo ritmo duro da vida de dublador. É uma pena, R.I.P:

    Anime voice actress for Dragon Ball’s Bulma passes away under mysterious circumstances in Tokyo

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


     
  5. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    No que diz respeito a dublagem brasileira de Animes, pra mim nada se compara ao trabalho prestado pelos estúdios Álamo.
     

Compartilhar