1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Band Adquire Dragon Ball Kai e GT

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 24 Nov 2011.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空


    Acho uma ótima notícia, principalmente por eu ter sido um dos que acompanhou grande parte dos animes que a Band chegou a transmitir.

    Só acho uma pena eles investirem em Dragon Ball Kai. Sei que é uma série de nome, que provavelmente irá trazer muitos fãs para o canal e consequentemente boa audiência. A questão em que quero chegar é a falta de animes, títulos, novos no Brasil! São sempre os mesmos. Seja Dragon Ball, Pokémon, Digimon, Yu-Gi-Oh e tantos outros. Eles sempre trazem os mesmos títulos, mudando apenas a temporada, ou seja, não temos títulos novos e isso faz muita falta.

    Eu gostaria muito de ver um Fairy Tail, Bleach, Reborn e tantos outros animes que poderiam sim fazer muito sucesso em nossos canais abertos. Certeza que esses animes atrairiam muitos fãs e teríamos animes novos sendo exibidos. É uma pena que muitos não pensam dessa forma, por enquanto, espero.​
     
  2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Então essa é a diferença entre o kai e o Z, eu queria saber disso, mas tinha preguiça de procurar, editar para se adequar as faixas de classificação? Essa mania de se editar uma obra por pura birra, se foi feito para um público, qual o motivo de se editar para se adequar a outro?
     
  3. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Dragon Ball Z Kai é uma remasterização de Dragon Ball Z. Nisso eles cortaram todos os fillers, seguindo de acordo com o mangá. Eu gostei muito, pois deixou o anime com menos episódios, sendo a história contada mais rapidamente e sem enrolação.

    A parte ruim é que cortaram algumas cenas mais fortes que se passava em Dragon Ball Z e bastante do sangue, mas isso tem sido comum no Japão de hoje nas animações.
     
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar