• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confessionário televisivo

Sim, confesso que assinei o trem para ver Arquivo X. Podem me julgar. :timido:
Foi na Amazon que eu assisti The Originals também (série de vampiro e não no nível Crepúsculo, muito sangue, corações e tripas voando pela tela), e agora estou assistindo Sons of Anarchy.
Ah e tem a série do Orlando Bloom, Carnival Row, tem Good Omens e Deuses Americanos também.
Se fosse só o Prime Video, já valeria gastar esses 10 pila por mês, mas você ainda tem acesso ao Prime Music, Prime Reading, frete grátis e mais umas coisas que nunca usei. E eu nem estou sendo paga pra fazer essa propaganda toda, é só que acho que o custo benefício é grande nesse caso mesmo.
 
Confesso que posso me arrepender de ter assinado Amazon Prime Video
eita, você assina amazon prime e tem frete grátis para diversos produtos na amazon, tem o amazon music com bastante música, tem o prime video e o prime reading.. esses 9,90 na verdade é um investimento.
Eu paguei os 84,90 anuais, não sei se ainda tem essa opção, mas compensa mais.
 
Confesso que ainda estou traumatizada com o episódio musical de Lúcifer. Olha, eu já vi coisa ruim, mas aquilo lá tem de melhorar, muito, para ficar ruim. Pensei que eu tinha morrido, ido para o inferno, e tava sendo torturada pela Maze. Juro procês. Aquele episódio atualizou a definição de tortura.

E o Tom Ellis nem apareceu para me salvar. Não se pode confiar no diabo, mesmo.
 
Eu larguei de vez o Sons of Anarchy na última temporada, comecei a assistir, detestei o que eu vi e resolvi deixar sem terminar mesmo, talvez um dia eu resolva terminar, mas por enquanto não senti a mínima vontade.
Aí comecei a assistir (pela 4ª vez) Downton Abbey e estou amando cada segundo. De novo.
 
Confesso que, ontem, vi os dois primeiros episódios de Chesapeake Shores, e adorei! É o estilo de série água com açúcar que me agrada: cidade pequena, com belas paisagens; pessoas que voltam a se encontrar depois de passarem um tempo afastadas; mãe que trabalha e se sente culpada por não estar presente para as filhas, repetindo, desse modo, a dinâmica que teve com o pai, quando criança... e por aí vai.
 
Confesso que se 11.22.63 ficar ruim, será muito frustrante, porque vi os dois primeiros episódios e fiquei encantada. Sério, até o momento, a série tá muito boa!​
 
Confesso que sempre que vejo — no Twitter, no Instagram ou no FB — alguma foto do Benedict Cumberbatch :amor: passando pela TL, começo a cantarolar: "entra na minha casa, entra na minha vida... mexe com minha estrutura..."

P.S.: Eu poderia copiar e colar este post no Confessionário cinematográfico, mas eu não sou o Calion (graças a Deus!), que copia e cola seus posts ruins em três tópicos diferentes. :hihihi:
 
Confesso que ao rever Vereda Tropical na Globoplay, hoje entendi melhor como Mário Gomes foi tão trouxa ao desperdiçar uma promissora carreira de ator, pra hoje ser um desocupado esquecido que de vez em quando faz alguns bicos na praia como vendedor de espetinhos entre outros. Deram pra ele um papel de enorme visibilidade que casava perfeitamente com seu jeito de ser na vida real e ele se achou o máximo.
 
Confesso que tô pensando em começar a ver Plantão Médico. Eu deveria começar a ver mais uma série antiga, que tem mil temporadas? Não. É exatamente por isso que, provavelmente, verei. 🤭
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo