• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Confessionário televisivo

Fiquei surpreso hoje ao descobrir, por acaso, numa dessas matérias recomendadas "aleatoriamente" pelo Google, que o logo da Sessão da Tarde havia sido modernizado e estava bonitoso:

Ver anexo 88604

Como vocês já devem saber, eu não acompanho a programação televisiva há cerca de dez anos, então não sei em que momento isso se deu. Pode ter sido ontem, pode ter sido dois anos atrás. Ignorem se estou apenas muito desatualizado. :lol:

Até eu que não assisto, exceto apenas futebol, não sei exatamente em que ano isso começou, mas já tem alguns anos pelo menos. Eu curtia mais a vinheta clássica.
 
Confesso que não acho o Jornal Nacional grande coisa, principalmente depois da reformulação. Me parece que, dentro da Globo, quase todos os telejornais são mais interativos e dinâmicos: o JH, o JG, o Hora 1, enfim... JN, hoje em dia, tá parecendo mais com a Voz do Brasil: o âncora diz a introdução, vem reportagem, e tals, e fica nisso o jornal todo
 
JN já foi muito mais cara de Voz do Brasil, aquela que ninguém quer calar, desde os tempos de Cid Moreira e Sérgio Chapelin.
 
Eu abandonei o JN a muito tempo. Quando vejo a cara de sem vontade dos dois ali apresentando, já mudo de canal na mesma hora.

Acho que o único sorriso que vi ali verdadeiro, que foi bem por acaso, pois meus pais quem estavam assistindo no momento, foi quando eles anunciaram que entrariam em férias neste final de ano.

Eu não sei se muitos tem acesso, mas o Jornal da Cultura é muito melhor de se assistir. Não que eu veja todos os dias, mas eu prefiro muito mais o formato dele.
 
Não é confissão, é desabafo:
Oscar Isaac confirmado para estrelar a série do Moon Knight no Disney+, mas pra isso o @Turgon não abre tópico, né? :raiva:
 
Não é confissão, é desabafo:
Oscar Isaac confirmado para estrelar a série do Moon Knight no Disney+, mas pra isso o @Turgon não abre tópico, né? :raiva:
Eu vi! E parece que será boa! A Disney + precisa aumentar mesmo seu conteúdo de séries.

E só para não fugir do tópico, eu confesso que Wandavision ainda não me convenceu com os trailers. Vou dar uma chance, mas não estou com muitas esperanças. Espero que me surpreenda.
 
Confesso que assisti o primeiro episódio de Bridgerton só pra ver qualé e agora quero assistir o resto e ver mais daquilo, sendo que estou cheia de séries por terminar e ainda tem um saco de episódios de Poirot (cada uma com mais de 1 hora de duração!) na lista de "assistir mais tarde" no youtube e que preciso ver porque já li o livro correspondente. :neutral:
 
Confesso que acho muito bizarro quando vejo gente que fica put*** da vida com espóiler de filmes e séries, mas quando é de capítulo de novela de TV não dão a mínima e fazem questão de procurar e ler a vontade.
 
Confesso que posso me arrepender de ter assinado Amazon Prime Video (na verdade, eu vou usar os trinta dias gratuitos e, depois, ver se continuo com o streaming, pelo valor mensal de nove reais e noventa e nove centavos), mas me deu uma vontade absurda de ver Arquivo X, desde o início, e eu não queria ver dublado. (Eu cheguei a ver até o início da sexta temporada, mas acabei parando, e nem me lembro do porquê).

Sim, confesso que assinei o trem para ver Arquivo X. Podem me julgar. :timido:
 
Mas na Amazon parece que tem várias outras séries bacaninhas (ouvi dizer); depois do X-Filé você poderia dar uma chance a uma ou outra antes de cancelar a assinatura. Afinal, dez pila não compram nada hoje kk
 
Dean é muito amor. (Ele é aquariano, não? hahahahaha).

Eu parei no início da nona temporada, e já tava insuportável, embora a trilha sonora continuasse impecável. Tudo bem que meu gosto musical não é confiável, né? :assobio:
 
Esta assinatura da Amazon Video é muito tranquila mesmo. Só lembrando que a série nova baseada nas obras de Tolkien será lançada por eles. Eu utilizo a conta da minha irmã para ver os vídeos, mas estou quase assinando por conta do frete grátis na loja. Só este mês eu gastei mais de 10 reais em frete.
 
No Prime Video tem Mozart in the Jungle, que é uma delicinha de assistir.

giphy.gif


giphy.gif


giphy.gif


giphy.gif
 
ó lembrando que a série nova baseada nas obras de Tolkien será lançada por eles.
Sabia que eu tinha outro motivo, além de Arquivo X, para assinar o trem, mas não conseguia me lembrar. Era meu inconsciente protegendo o meu lado nerd. :hihihi:
Sempre aparece umas coisas boas no Prime Reading também. Só nisso eu acho que já vale a pena o Prime.
Verdade! Livrinhos! 🤗
No Prime Video tem Mozart in the Jungle, que é uma delicinha de assistir.
Eu sou apaixonada por Mozart in the Jungle. E, claro, o Gael é meu crush desde sempre. :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo