1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Concurso de Artes Valinor - Finalistas

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Glorwendel, 27 Abr 2004.

?

O vencedor é:

1. Contando as proezas de Frodo e Sam

100,0%
  2. Condado em Mandala

0 voto(s)
    0,0%
  3. Os Limites do Condado

0 voto(s)
    0,0%
  1. Glorwendel

Glorwendel Usuário

Estamos na fase final de nosso Concurso de Artes, e o fórum tem uma participação especial na escolha do vencedor.

Dos trabalhos que nos enviaram, todos merecem atenção e a visita de vocês no site da Lothlórien, onde estão expostos. No entanto, os três a seguir foram escolhidos pela comissão julgadora como finalistas:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    de Claudio Marcio Ribeiro Furlan

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    de Roberta Lewis

de Rogério do Rego

Votem. :obiggraz:
    O resultado será divulgado próximo sábado.

2. Edrahil

Edrahil Usuário

Os Limites do Condado, esse é o meu voto. Gostei do estilo.

3. Omykron

Omykron far above

ditto

pela simplicidade do trabalho e pela qualidade

4. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Meu voto é para 'Os Limites do Condado' - muito bom!

5. §Etuerpe§

§Etuerpe§ Usuário

limites do condado com certeza ficou show ,simples e bonito adorei,meu voto vai para ele !

6. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Fiquei em dúvida entre Proezas e Mandala... apesar da técnica ser soberba em Limites, não vejo relação entre título e o desenho (a não ser que o autor quisesse dizer que os limites do condado estão no coração... mas não me parece um devaneio e sim uma pintura de uma paisagem bem real, oh sim.)

Já em Proezas além de descrever um Condado pessoal do autor, temos um Frodo muito mais velho que Sam, que me surpreendeu. As árvores me parecem muito reais em vários aspectos... E a técnica de perspectiva me deixou atônita. Foi em quem votei.

Mandala é algo muito interessante... mas peca em duplicar no centro o dragão e o Um... Meio que ficou forçado nesse ponto. Em geral tem uma agradável e quase "soothing" atmosfera. Eu gostaria muito de ter uma colcha com esse motivo :obiggraz:

7. Fox

Fox Visitante

Todos têm uma técnica notável, mas votei no da Mandala pela originalidade do conceito. Cansa um pouco ver panoramas simples do condado, isso já foi muto feito por todos.

8. MEU VOTO: LIMITES DO CONDADO, PERFEITO!!!!! :D :D :D

Gostei de todos os trabalhos, são realmente muito bons :wink: , mas este (LIMITES), em especial, me fez sonhar com tudo que acho fantástico, que me fascina e que está sempre guardado em meu coração... :grinlove: :grinlove:

Beijo :kiss:

9. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Ficaram muito boas as três.
    Contando as Proezas por mostrar em detalhes uma parte do Condado típica.
    Mandala por surpreender bastante e não ser igual aos outros.
    Limites ter bastante detalhes e ainda assim ser simples.

Mas Contando as Proezas me chamou a atenção, embora ainda esteja meio em dúvia

10. Juliana Estel

Juliana Estel Usuário

Gostei de "Contando as proezas de Frodo e Sam " . Achei criativo e me dá uma idéia de continuidade, com relação ao livro.

11. M Mainardi

M Mainardi Usuário

Hmmm... não há nada de simplicidade no traço de "Limites do Condado", há sim um estilo bastante rebuscado! Muito bom o trabalho, mas....

Simplicidade existe sim no "Contando as proezas" do Furlan. boa utilização de perspectiva e as sombras são perfeitas!
    Meu voto é teu!

Agora Furlan, que o desenho dos personagens podia ser um pouquinho mais rebuscado podia! :mrgreen:

12. Eu voto em "limites do condado" de Rogério do Rego, porque é simples e bonito.

13. todos estão de parabéns, mas meu voto vai pra 'limites do condado' :clap: :grinlove:

14. Limites do Condado: Obra simples e muito bela, apesar de todas as três serem óóótimas tb!^^

15. Luinwen

Luinwen Usuário

Limites do Condado, sem dúvida; trabalho clean e maduro, sem desmerecer os outros (muito criativa a Mandala, e muito vivo o Proezas).
    Bjos,

16. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Votei na Mandala... pela originalidade além da beleza... achei muito interessante. Realmente não esperava ver um desenho assim.

17. Maedhros

Maedhros Whadahell?

"'Os Limites do Condado". :grinlove:

18. Andromeda

Andromeda Usuário

Nossa, realmente os três são bem legais, mas gostei muito de Os Limites do Condado :P

19. Ecthelion

Ecthelion Mad

Não há muita dúvida. Os Limites do Condado realmente cativa o observador de um modo mais efetivo do que os outros dois.

20. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

O primeiro...
    A paisagem de fundo tá linda.... Adorei... :grinlove:
    Os Limites do Condado tá mesmo muito bonita, mas eu adoro colorido, cores, cores...

Contando as Proezas de Frodo e Sam.

Compartilhar