• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concurso de Artes Valinor - Finalistas

O vencedor é:

  • Condado em Mandala

    Votos: 0 0,0%
  • Os Limites do Condado

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    503

Glorwendel

Usuário
Estamos na fase final de nosso Concurso de Artes, e o fórum tem uma participação especial na escolha do vencedor.

Dos trabalhos que nos enviaram, todos merecem atenção e a visita de vocês no site da Lothlórien, onde estão expostos. No entanto, os três a seguir foram escolhidos pela comissão julgadora como finalistas:

Contando as Proezas de Frodo e Sam de Claudio Marcio Ribeiro Furlan

Condado em Mandala de Roberta Lewis

Os Limites do Condado de Rogério do Rego


Votem. :obiggraz:
O resultado será divulgado próximo sábado.
 
Fiquei em dúvida entre Proezas e Mandala... apesar da técnica ser soberba em Limites, não vejo relação entre título e o desenho (a não ser que o autor quisesse dizer que os limites do condado estão no coração... mas não me parece um devaneio e sim uma pintura de uma paisagem bem real, oh sim.)

Já em Proezas além de descrever um Condado pessoal do autor, temos um Frodo muito mais velho que Sam, que me surpreendeu. As árvores me parecem muito reais em vários aspectos... E a técnica de perspectiva me deixou atônita. Foi em quem votei.

Mandala é algo muito interessante... mas peca em duplicar no centro o dragão e o Um... Meio que ficou forçado nesse ponto. Em geral tem uma agradável e quase "soothing" atmosfera. Eu gostaria muito de ter uma colcha com esse motivo :obiggraz:
 
Todos têm uma técnica notável, mas votei no da Mandala pela originalidade do conceito. Cansa um pouco ver panoramas simples do condado, isso já foi muto feito por todos.
 
MEU VOTO: LIMITES DO CONDADO, PERFEITO!!!!! :D :D :D

Gostei de todos os trabalhos, são realmente muito bons :wink: , mas este (LIMITES), em especial, me fez sonhar com tudo que acho fantástico, que me fascina e que está sempre guardado em meu coração... :grinlove: :grinlove:

Beijo :kiss:
 
Ficaram muito boas as três.
Contando as Proezas por mostrar em detalhes uma parte do Condado típica.
Mandala por surpreender bastante e não ser igual aos outros.
Limites ter bastante detalhes e ainda assim ser simples.

Mas Contando as Proezas me chamou a atenção, embora ainda esteja meio em dúvia
 
Hmmm... não há nada de simplicidade no traço de "Limites do Condado", há sim um estilo bastante rebuscado! Muito bom o trabalho, mas....

Simplicidade existe sim no "Contando as proezas" do Furlan. boa utilização de perspectiva e as sombras são perfeitas!
Meu voto é teu!

Agora Furlan, que o desenho dos personagens podia ser um pouquinho mais rebuscado podia! :mrgreen:
 
Limites do Condado, sem dúvida; trabalho clean e maduro, sem desmerecer os outros (muito criativa a Mandala, e muito vivo o Proezas).
Bjos,
 
Votei na Mandala... pela originalidade além da beleza... achei muito interessante. Realmente não esperava ver um desenho assim.
 
Não há muita dúvida. Os Limites do Condado realmente cativa o observador de um modo mais efetivo do que os outros dois.
 
O primeiro...
A paisagem de fundo tá linda.... Adorei... :grinlove:
Os Limites do Condado tá mesmo muito bonita, mas eu adoro colorido, cores, cores...

Contando as Proezas de Frodo e Sam.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo