• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concurso de Artes Valinor - Finalistas

O vencedor é:

  • Condado em Mandala

    Votos: 0 0,0%
  • Os Limites do Condado

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    503
O da Mandala foi originalíssimo!^^

Mas não tem dúvida, Os Limites Do Conado, pra um desenhu feito 10% a mâo, esta 100000000000!!!!!!!! :D
 
gostei de todos.. mas acabei votando no "os limites do condado"
achei muito foda pb etc
o da mandala me surpreendeu tb.. gostei bastante
e a tecnica no contato as proezas é bem boa..
bem.. oq mais me atraiu no "os limites" foi mesmo a questão dele
ser PB e mto bem feito obviamnte =]

=]
 
Cleara Brockhouse disse:
O primeiro...
A paisagem de fundo tá linda.... Adorei... :grinlove:
Os Limites do Condado tá mesmo muito bonita, mas eu adoro colorido, cores, cores...

Contando as Proezas de Frodo e Sam.
Oi, Pessoal! Adorei mesmo os desenhos dos finalistas, estão lindos! Estou ansiosíssima para saber o tema da próxima fase, por que eu quero participar, e ver se faço certo dessa vez! hahuahuaha! :D Boa sorte a todos!
 
AMEI os 3, mas votei no Limites do Condado porque sei q é muito difícil fazer um desenho assim, monocromático, digamos :obiggraz: e ele ficar tão lindo... Tipo, sei q não consegui me explicar direito... é o sono... Mas eu acho desenho sem ser colorido mais difícil de "chamar atenção" e esse chamou :mrgreen:
 
É dificil escolher pq os três são muito bons!!!!! :clap: :clap:
:think: Fiquei em dúvida entre "Contando as proezas de Frodo e Sam" e o "Limites do Condado" que tá muito bonito e que ganhou o meu voto...adoraria vê-lo no papel :)
 
Eu gostei do "Os Limetes do Condado " esta muito bem feito . Aliás todos estão muito boms mas o melhor pra mim é o "Os Limetes do Condado " mesmo .
 
"Os limites do Condado" Concerteza... Ficou mto legal, e por ser em preto e branco parece simples,mas naum ficou mto show....
 
"Contando as Proezas de Frodo e Sam"
Todos ficaram ótimos, porém acho esse o mais bem feito.
 
Eu votei em "contando as proezas", embora "limite" tb esteja mto bom...
É que embora esteja bastante detalhado ( as folhas deve ter demorado meio século pra fazer), proezas tá mais característico... Tem pessoas, ovelhas, e não soh a paisagem
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo