• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concurso de Artes Valinor - Finalistas

O vencedor é:

  • Condado em Mandala

    Votos: 0 0,0%
  • Os Limites do Condado

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    503
Adorei os limites do Condado e as Proezas de Frodo e Sam, cada um com seu estilo próprio. Um sem cor e outro com cor, cada um melhor que o outro.... Mas pelos detalhes quase perfeitos mas votei no:


Os Limites do Condado

8-)
 
Os que eu mais gostei foram a Mandala e o Limites do Condado!!
A Mandala realmente é muito bem feita, e muito bela, adorei, parabéns para o autor :D . Mas o desenho do Rogério eu gostei mais e votei nele, parabéns Rogério!!! :wink:
 
Os três estão muito bons, mas eu fiquei entre o "Contando as proezas de Frodo e Sam" e "Os Limites do Condado". Acabei votando no primeiro. :wink:
 
Primula disse:
Fiquei em dúvida entre Proezas e Mandala... apesar da técnica ser soberba em Limites, não vejo relação entre título e o desenho (a não ser que o autor quisesse dizer que os limites do condado estão no coração... mas não me parece um devaneio e sim uma pintura de uma paisagem bem real, oh sim.)

Já em Proezas além de descrever um Condado pessoal do autor, temos um Frodo muito mais velho que Sam, que me surpreendeu. As árvores me parecem muito reais em vários aspectos... E a técnica de perspectiva me deixou atônita. Foi em quem votei.

Mandala é algo muito interessante... mas peca em duplicar no centro o dragão e o Um... Meio que ficou forçado nesse ponto. Em geral tem uma agradável e quase "soothing" atmosfera. Eu gostaria muito de ter uma colcha com esse motivo :obiggraz:

Isso que me intrigou.... o Frodo está lá. E mais velho que Sam. E o anel concederia uma juventude mais longa ao Frodo...


achei que o fundo, a paisagem em ci foi muito bem feita, o traço das pessoas num conseguei acompanhar o estilo pintura...


Os limites... gostei. A toca ficou muito boa.... mas a árvore, aff que trabalho, todas folhas^^

fiquei com a mandala, aquarelado..criativo. Gostei.
 
Primula disse:
Já em Proezas além de descrever um Condado pessoal do autor, temos um Frodo muito mais velho que Sam, que me surpreendeu. As árvores me parecem muito reais em vários aspectos... E a técnica de perspectiva me deixou atônita. Foi em quem votei.

E tenho dito ^^
 
Os Limites do Condado de Rogério essa obra ficou muito bem feita digna de ganhar o premio um belo trabalho em preto e branco :wink:
 
Mais do que a beleza do traço, do jogo de cores e sombras e da harmonia da perspectiva, o desenho de Furlan transmite o verdadeiro espírito do Condado. Foi amor à primeira vista! :obiggraz:
"Contando as Proezas" é o vencedor no meu coração. :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Como toda devoradora de mangás eu adoro desenhos em preto e branco. E fazer um desenho tão bonito com esferográfica e lápis de cor é muito difícil!

Pela dificuldade de execução e plástica... meu voto vai para Limites do Condado. :mrgreen:
 
Os Limites do Condado de Rogério do Rego
:clap:

Adoro desenhos em preto e branco, e este está muito bom! Gostei do estilo, parabéns.
 
Pra falar a verdade não gostei muito de nenhum deles, mas "Proezas" foi o que gostei mais desses.
 
Limites do Condado foi meu voto, muito bem feito, achei muito muito lindo!!!!!!!!
Merecedor de todos os votos por sua perfeição. :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo