• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concurso com Cartazes de filmes

Lana Lane

Usuário
Eu achei que ficaram bonitinhos! :sim:

Cruzamento de pôsteres dá origem a 'Inglorious avatar' e 'Alice in Zombieland'
Site promove concurso de Photoshop com cartazes de filmes.
Paródias incluem 'Pandora Twilight' e 'Voldemort's orange'.

attachment.php

O site Worth1000, famoso por seus concursos de Photoshop na web, lançou uma nova competição, agora com combinação de pôsteres de filmes. Nas imagens acima, os resultados dos cruzamentos de 'O código Da Vinci' e 'Bastardos inglórios' com o onipresente 'Avatar' (Foto: Reprodução)


attachment.php

Em outros dois exemplos inspirados por 'Avatar', o filme 'O lobisomem', de Benicio del Toro, e o fenômeno teen 'Crepúsculo' ganham suas versões azuladas (Foto: Reprodução)

attachment.php

À direita, o cruzamento entre 'Alice no país das maravilhas', de Tim Burton, com 'Zombieland'. E, à esquerda, o clássico de Stanley Kubrick 'Laranja mecânica' encontra o vilão da saga 'Harry Potter' no fictício 'Voldemort's orange' (Foto: Reprodução)

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL1497224-7086,00-CRUZAMENTO+DE+POSTERES+DA+ORIGEM+A+INGLORIOUS+AVATAR+E+ALICE+IN+ZOMBIELAND.html

[attachment=1910] [attachment=1911] [attachment=1912]
 
PANDORA TWILIGHT hauahuahauhauahauahauhauahauhauahauhauaha

morri sem ar aqui. :rofl:
 
Adoro esses concursos do Worth 1000, fico um tempão vendo os trabalhos.
Aqui meu favorito foi o do Laranja Mecânica do Voldemort! :sim:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo