1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Concorra a uma moeda de prata super bacana!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Valinor, 9 Mar 2006.

1. Valinor

Valinor Equipe Valinor

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 9 Mar 2006
  2. Ispaine/Estus

Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

A resposta é sete, não? :)

3. Ancalimë

Ancalimë Uma alma afogada no pecado

Nosssa
    que demais!! acho que vou manda um e-mail
    quem sabe eu não ganho?? :roll:
    mas, no endereço, precisa colocar o nº da casa e, no meu caso, o nº do apartamento??

4. Pandatur

Pandatur Usuário

Uhum. Endereço completo.

5. Deriel

Deriel Administrador

Eu penso assim: se eu ganhar, eles vão conseguir me engtregar a moeda com as informações que eu dei? Não vou querer perder a moeda por besteiras de endereço =]

6. turin-turambar

turin-turambar Senhor do Medo

eh confialvel mesmo isso colocar o endereco no email??e a resposta eh 7 ou 12 eu nao lembro

7. Pandatur

Pandatur Usuário

Eu não conheço ninguém dos dois sites. Se é confiável ou não, não posso dizer. Mas eu mandei o e-mail.
    Enfim, aquela crise norte-americana de enviar cartas contendo Anthrax já passou há uns 5 anos. :razz:

8. Deriel

Deriel Administrador

Endereço pode ser encontrado em lista telefônica =]

9. liana

liana Usuário

tem que responder em inglês?????

10. Pandatur

Pandatur Usuário

Não tem segredo. É só escrever seus dados (em português mesmo, afinal é endereço) em cada item. E a resposta à pergunta você digita em numerais.

Name: (seu nome)
    Street Address: (seu endereço)
    City: (sua cidade)
    State or Province: (seu estado)
    Country: (país)
    Postal/ZIP Code: (CEP)
    E-mail address: (seu e-mail)
    And the answer is: (a resposta à pergunta)

11. Luky

Luky Usuário

Eu ganhei! Eu ganhei! Eu ganhei???
    Vixi... não tô nem acreditando... eu ganhei mesmo!!
    Olhem lá:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Viva o Brasil!!! :)

12. Falassion

Falassion Usuário

=)

Tô realmente feliz em saber que, já que eu não ganhei, foi para uma compatriota nossa.

Parabéns. \o/

13. TT1

TT1 Dilbert

Aêeeeeeeeeeee... viva! :joy:

14. Alcarinquë

Alcarinquë Estrela

O Brasil já tem a prata garantida este ano!!! :joy:
    Ah é... este ano é de Copa e não de Olimpíada, e prata não dá direito a festa... :doh:

god, god luck!!
    Parabéns Luky!!:grinlove:

15. Estë

Estë the Gentle

Parabéns :clap:

Quando a moeda chegar não esqueça de mandar uma foto sua com ela pra gente ficar morrendo de inveja. ;)

16. Pandatur

Pandatur Usuário

17. Galad-Nar

Galad-Nar Usuário

Seria legal, bem legal ganhá-la. Mas naum confio em colocar meu endereço em 1 e-mail q eu naum sei para onde vai. E sem contar q hoje já é dia 22.

18. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

:roll:

Foto! Foto!

19. Pandatur

Pandatur Usuário

Pois é, deu bobeira. Uma usuária da Valinor ganhou uma das duas moedas!:D

Compartilhar