1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Concentração de dióxido de carbono na atmosfera chega a nível recorde

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 23 Nov 2007.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Níveis em 2006 foram de 381,2 partes por milhão.
    Aumento foi de 0,53% em apenas um ano, segundo boletim.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. yávië

    yávië Usuário

    Ó novidade, viu? Viu seu Bush? Viu eu indo de carro pra facul onti? Aiai, vida.. aqui se faz aqui se paga.. eu chego mais rápido na facul e me entoxico mais e ajudo a acabar com a camada de ozônio... é um dileeeema!

    Fico curiosa pensando se há organismos que se adaptaram já a essa concentração maior de CO2.. sei que tem mts bactérias anaeróbias e outras que precisam de mais CO2 que o existente na nossa atmosfera, mas isso é resquíscio da atmosfera primitiva.. queria saber se já há essa nova tendência.. Seria bom nós desenvolvermos algo assim, pq tá feia a coisa...

    Nessas hrs acho linda a noção de adaptação... ou se adapta ou se ferra aí... e nós bem que estamos merecendo engolir as consequencias..
     
    Última edição: 24 Nov 2007
  3. Guga_theOld

    Guga_theOld Excluído a pedido

    Se fosse outras pessoas que iria se dar mal, mas somos nós mesmos que irá acabar com tudo e se dar mal, isso será uma pena... :(
     
  4. yávië

    yávië Usuário

    Eia, meio egocêntrico isso hein? :P

    Me lembrou a mulher no bus lotadérrimo hj, q implorou para o motora abrir a porta para ela.. ai qdo ela entrou falou, agora não precisa abrir mais.. *troféu joinha*

    Ainda mais nesse caso em que nós temos culpa no cartório! A gente usufrui e não faz nada para impedir, dando nosso consentimento silencioso, então temos que nos dar mal tb!
     

Compartilhar