• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concentração de dióxido de carbono na atmosfera chega a nível recorde

Grande parte deste aumento é por causa das emissões relacionadas à queima de combustíveis fósseis.

Ó novidade, viu? Viu seu Bush? Viu eu indo de carro pra facul onti? Aiai, vida.. aqui se faz aqui se paga.. eu chego mais rápido na facul e me entoxico mais e ajudo a acabar com a camada de ozônio... é um dileeeema!

Fico curiosa pensando se há organismos que se adaptaram já a essa concentração maior de CO2.. sei que tem mts bactérias anaeróbias e outras que precisam de mais CO2 que o existente na nossa atmosfera, mas isso é resquíscio da atmosfera primitiva.. queria saber se já há essa nova tendência.. Seria bom nós desenvolvermos algo assim, pq tá feia a coisa...

Nessas hrs acho linda a noção de adaptação... ou se adapta ou se ferra aí... e nós bem que estamos merecendo engolir as consequencias..
 
Última edição:
Se fosse outras pessoas que iria se dar mal, mas somos nós mesmos que irá acabar com tudo e se dar mal, isso será uma pena... :(
 
Eia, meio egocêntrico isso hein? :P

Me lembrou a mulher no bus lotadérrimo hj, q implorou para o motora abrir a porta para ela.. ai qdo ela entrou falou, agora não precisa abrir mais.. *troféu joinha*

Ainda mais nesse caso em que nós temos culpa no cartório! A gente usufrui e não faz nada para impedir, dando nosso consentimento silencioso, então temos que nos dar mal tb!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo