• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2013]

Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Na boa, "Crisis Core" é um jogo que só presta pra quem é fã de FF VII,
assim como "Dirge of Cerberus", eles não agradam muito como jogo.

Você simplesmente não jogou o Crisis Core, devo supor.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Você simplesmente não jogou o Crisis Core, devo supor.

Crisis Core, nunca. Meus argumentos tirei como base algumas críticas que leio pela net, mas realmente fui precipitado ao comentar de um game que nunca joguei.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Crisis Core, nunca. Meus argumentos tirei como base algumas críticas que leio pela net, mas realmente fui precipitado ao comentar de um game que nunca joguei.

Pois é... Crisis Core como um jogo pode não ser genial, mas funciona muito bem. Nem dá pra comparar com o desastre que foi o Dirge of Cerberus.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Age of Empires II e The Conquerors. É velhinho, mas muito legal
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

LOL Shazan, achei que você ja até tinha zerado umas duas vezes, uma com fama "Good" e a outra "Evil".
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Eu estou perto de zerar, acho.
Mas fico parado na main quest pq as sidequests são bem legais de se fazer.

Só acho que seria melhor se tivessem mais do que 1 planeta por sistema para explorar. E que tivessem mais planetas com civilizações construídas.

Fica meio paradoxal a história toda dando a entender que existem trilhões de raças com trilhões de planetas colonizados mas você só encontrando planetinhas minusculos desertos.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Então, eu também vou fazendo um zilhão de side quests e fica vindo mais e mais e mais e eu não chego a progredir direito na quest principal lol
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Eu fechei hoje o terceiro daqueles planetas que eles mandam você vasculhar primeiro.
Acho que falta mais um que abriu um pouco depois (vermire ou algo do tipo).

Pena que as sidequests tão começando a rarear. Acho que só falta mais 1. Depois sobram só aquelas coisinhas mais chatas de ficar encontrando entulhos pelos planetas. Esses eu não faço tanta questão de completar.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

LOL Shazan, achei que você ja até tinha zerado umas duas vezes, uma com fama "Good" e a outra "Evil".
E na dificuldade "Shazão Supremão do Universo"...

Eu to vendo eu terminar esse só ano que vem. Minha prioridade é tirar o atraso dos MGS 2 e 3.
Mais dq na hora já!
Aliás esse final de semana assisti aquela série de Retrospective do Gametrailers e bateu uma puta vontade de jogar... :obiggraz:
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Mass Effect é muito bom, já tem um tempo que joguei e curti bastante. Assim como vocês fiquei bastante tempo nas side quests... mas chegou uma hora que larguei tudo e concentrei na main quest senão o jogo não acabaria nunca...

Comecei hoje o Alone in The Dark, joguei os dois primeiros capítulos e é um jogo razoável. Não gostei muito das cameras, nem em primeira, muito menos quando em terceira pessoa.
Os gráficos estão bons mas não chegam a ser espetaculares. ALguns puzzles são legais tb, mas muitos acabam esbarrando na merda de camera.

Destaque para a física do jogo que está arrebentando. principalmente o sistema de propagação do fogo que é de cair o queixo....


Contando as horas agora para battlefield bad company
esse promete
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Spore. 5 de Setembro lança, Dia 7 já vou caçar. E Assassin's Creed pra PC também, mais pro final do ano, quando eu quero comprar um PC novo.
Nunca joguei Mass Effect mas tenho muita vontade de jogar. É bom?
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Decidi que vou fechar Mass Effect essa semana ainda.
E vou ver se arranjo MGS4.

Spoiler de Mass Effect.
Até onde cheguei, é inevitável não fazer comparações do enredo, do vilão e do background de ME com Xenosaga.
Com a excessão que achei Xenosaga mais complexo (e não haveria como ser diferente já que são 3 games) e com o segredo menos jogado de qualquer jeito.
Considerando-se que o plotwist já foi feito, acredito que devo estar praticamente no final.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Só ontem consegui fechar Mass Effect.
E recomendo. Como um todo é um jogo bastante interessante e que te prende a atenção.
O final em si eu achei ruim considerando-se o rumo que tudo parecia levar. Ficou curto, grosso e simplorio.


E eu carquei a garota azul de barbatanas na cabeça.
Nhé.
Preferia a Ashley. Achava que as minhas escolhas de falas estavam dando vantagem pra ela.
 
Re: Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2008]

Eu e minha namorada estamos debulhando o Lego Indiana Jones. Como no Star Wars, o jogo é simples, funcional, muito bacana e engraçado. Ta valendo muito a pena e empolga, principalmente pela possibilidade do multiplayer nas fases normais.

Além de ser muito legal relembrar os filmes do Indy. :iei:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo