Não
O Batman ia ser igual a série da TV dos anos 60. Não pode!
E o Lobo? No mínimo ia ficar arrependido e chato
Sim, os outros personagens não ficariam tão bons... Batman anos 60 ninguém merece!
Mas se salvasse o Superman, eu nem ligaria pro resto!
"Omelete disse:
A maior concorrente da Marvel, a DC Comics, também faz parte de um conglomerado, a Time Warner, que – por acaso ou não – disputa diariamente com a Disney a posição de maior do mundo. Time Warner, novamente, não é só Superman e Pernalonga, mas a America Online, os canais HBO (de Família Soprano e True Blood), The CW (de 90210 e Smallville), Cartoon Network, uma parte da CNN, a revista Time e uma série de outras divisões.
Sinceramente... acho impossível a Disney fazer algo pior do que a WB fez com o Clark, em Smallville. Isso é praticamente impossível!!! [eu não gosto de Smallville]
Com isso irão surgir novas empolgantes enquetes de que personagem híbrido marveldisney você é.
By Raphael Silvério
Futurólogo
Eu seria a Ariel Vampira, com certeza
Mas, apesar de produzir muita coisa infantil, algumas de qualidade duvidosa [leia-se seriados e filmes live action, pois os desenhos são fantásticos!] a Disney é uma empresa séria e acredito [espero] que saberá respeitar a trajetória dos personagens existentes.
Omelete disse:
A Disney, por exemplo, responde não só por gibis do Tio Patinhas, pelos parques de diversão e pelas animações da Pixar. Ela engloba também o canal ABC (de Lost e Desperate Housewives), um dos líderes em audiência nos EUA, as produtoras de cinema Touchstone e Miramax, canais de TV a cabo como Jetix e The History Channel, a editora Hyperion Books e a maior parte da ESPN.
Bem, isso mostra que ainda há esperança!
Pois muitas dessas produções não são "infantilizadas"... são divisões bem independentes até.
[quote="Omelete]A segunda lição é: a Disney é chatíssima com conteúdo. A empresa carrega a tradição de Walt Disney simbolizada pelo parque Disney World: diversão para toda a família. Se papai John quiser assistir um canal com conteúdo inapropriado para os olhos do filho Johnny, vai ter que procurar outro conglomerado. Toda a família tem que poder assistir junta. A Disney odeia qualquer tipo de controvérsia quanto ao que diz, escreve, produz, publica, etc.
A Miramax é o melhor exemplo. A distribuidora, depois produtora, de filmes independentes (sexo mentiras & videotape, Pulp Fiction) foi comprada pela Disney em 1993. Seus fundadores, Harvey e Bob Weinstein, passaram a década seguinte brigando com os novos donos quanto aos filmes que podiam ou não podiam produzir (a Disney vetou, por exemplo, Dogma e Fahrenheit 11 de Setembro). Os Weinstein acabaram desligando-se da Miramax e fundando sua própria Weinstein Company, com liberdade para fazer Bastardos Inglórios, O Leitor e outros títulos dos quais a Disney não chegaria perto.[/quote]
Isso sim dá
muito medo!!!
Esqueça cenas picantes e de pancadaria dos heróis! [apesar que Lost não é o tipo que se possa ver "com a familia inteira" e tem muita coisa 'inapropriada'. Ah, vai entender...]