• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Compra da Marvel pela Disney

Olá Pessoal... tudo bem?

Hoje pipocou pela web a compra da Marvel Entertainmente pela bagatela de 4 bilhões de dólares pela Disney!

Links de alguns órgãos de impressa que noticiaram o ocorrido:

http://www.estadao.com.br/economia/not_eco427364,0.htm
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u617256.shtml
http://www.omelete.com.br/cine/1000...mpra_a_Marvel_Entertainment__ATUALIZADA_.aspx

E então, o que acharam dessa aquisição? Será benéfico ou maléfico para ambas as partes. Confesso que tenho receio em imaginar um filme dos Vingadores com o Super-Pato e o Jack Sparrow na equipe...8-O

 
Realmente...
Ou vai ficar muito bom, ou as produções vão ficar politicamente corretas com uma liçãozinha de moral. Bleh!
 
Hahahaha... imagina Wolverine "politicamente correto" :blah:

Eu teria ficado mais feliz se tivessem comprado a DC... daí pelo menos ninguém tentaria fazer uma versão "dark" do SuperMan, como estão querendo... :blah: combinaria mais

O jeito é torcer para que dê um bom resultado.
A Disney disse que vai manter os contratos já fechados com a Paramount, Fox e Sony... vamos esperar...
 
Mas a Disney também sabe dar independencia para essas empresas compradas.
A Pixar tem total liberdade.

Ela sabe que querer mudar radicalmente o mundo das obras veneradas pelos geeks fans de HQs é mexer em vespeiro brabo.
 
Oi Dilbert
Como o assunto envolve duas empresas que produzem diversos filmes, acabei colocando o assunto aqui. Mas se for melhor mudar o foco da discussão para Quadrinhos ou Atualidades que você citou, tudo bem!
Bjs
 
Eu vi essa notícias no metrô hoje, fiquei bem abismado também.

Mas também não acho que a Disney vai querer fazer um especial Homem-aranha e mickey armando altas confusões. Foi só um investimento de uma gigante do entretenimento, na minha opinião.
 
Hahahaha... imagina Wolverine "politicamente correto" :blah:

Foi a 1a coisa que eu pensei.
E não só com o Logan, mas tem um monte de personagens politicamente incorretos na Marvel.
Dá meda. Muita meda mesmo.


Eu teria ficado mais feliz se tivessem comprado a DC... daí pelo menos ninguém tentaria fazer uma versão "dark" do SuperMan, como estão querendo... :blah: combinaria mais ...

Não 8-O
O Batman ia ser igual a série da TV dos anos 60. Não pode!

E o Lobo? No mínimo ia ficar arrependido e chato :blah:


O jeito é torcer para que dê um bom resultado.
A Disney disse que vai manter os contratos já fechados com a Paramount, Fox e Sony... vamos esperar...

Tomara, mas honestamente... é a Disney.
Eu gosto de um monte de desenhos dela. Mas herois? Continua com meda.
tomara que eu esteja MUITO errada

Ela sabe que querer mudar radicalmente o mundo das obras veneradas pelos geeks fans de HQs é mexer em vespeiro brabo.

Mas podem fazer mudanças lentas e graduais e quando a gente se der conta Wolverine usa protetores nas garras para não machucar ninguém. :lol:

Mais sério agora. Essas compras só dimimuem o número de empresas e a concorrencia. No geral eu acho ruim.
 
Última edição:
Eu vi essa notícias no metrô hoje, fiquei bem abismado também.

Mas também não acho que a Disney vai querer fazer um especial Homem-aranha e mickey armando altas confusões. Foi só um investimento de uma gigante do entretenimento, na minha opinião.


Ahhh, mas você não acha que a Disney não vai dar um pitaco meio 'animado' nos desenhos da Marvel??!
 
Acho que o mundo vai mesmo acabar em 2012.

- Wolverine, temos que acabar com aquele sentinela. QUACK!
- Primeiro você Super Pato, eu trituro o que sobrar.
- É isso ai, trabalho em equipe é dez. ATACARRRR!
- Whatever...

By Raphael Silvério
Comic Disturbed Soldier
 
Com isso irão surgir novas empolgantes enquetes de que personagem híbrido marveldisney você é.

By Raphael Silvério
Futurólogo
 
Acho que o Wolverine vai ficar super legal com um mascote feito o Pluto e visitando a Margarida de o Donald. :lol:
 
Não 8-O
O Batman ia ser igual a série da TV dos anos 60. Não pode!

E o Lobo? No mínimo ia ficar arrependido e chato :blah:

Sim, os outros personagens não ficariam tão bons... Batman anos 60 ninguém merece!
Mas se salvasse o Superman, eu nem ligaria pro resto! :grinlove:

"Omelete disse:
A maior concorrente da Marvel, a DC Comics, também faz parte de um conglomerado, a Time Warner, que – por acaso ou não – disputa diariamente com a Disney a posição de maior do mundo. Time Warner, novamente, não é só Superman e Pernalonga, mas a America Online, os canais HBO (de Família Soprano e True Blood), The CW (de 90210 e Smallville), Cartoon Network, uma parte da CNN, a revista Time e uma série de outras divisões.

Sinceramente... acho impossível a Disney fazer algo pior do que a WB fez com o Clark, em Smallville. Isso é praticamente impossível!!! [eu não gosto de Smallville]


Com isso irão surgir novas empolgantes enquetes de que personagem híbrido marveldisney você é.

By Raphael Silvério
Futurólogo

Eu seria a Ariel Vampira, com certeza :lol:

Mas, apesar de produzir muita coisa infantil, algumas de qualidade duvidosa [leia-se seriados e filmes live action, pois os desenhos são fantásticos!] a Disney é uma empresa séria e acredito [espero] que saberá respeitar a trajetória dos personagens existentes.

Omelete disse:
A Disney, por exemplo, responde não só por gibis do Tio Patinhas, pelos parques de diversão e pelas animações da Pixar. Ela engloba também o canal ABC (de Lost e Desperate Housewives), um dos líderes em audiência nos EUA, as produtoras de cinema Touchstone e Miramax, canais de TV a cabo como Jetix e The History Channel, a editora Hyperion Books e a maior parte da ESPN.

Bem, isso mostra que ainda há esperança!
Pois muitas dessas produções não são "infantilizadas"... são divisões bem independentes até.

[quote="Omelete]A segunda lição é: a Disney é chatíssima com conteúdo. A empresa carrega a tradição de Walt Disney simbolizada pelo parque Disney World: diversão para toda a família. Se papai John quiser assistir um canal com conteúdo inapropriado para os olhos do filho Johnny, vai ter que procurar outro conglomerado. Toda a família tem que poder assistir junta. A Disney odeia qualquer tipo de controvérsia quanto ao que diz, escreve, produz, publica, etc.
A Miramax é o melhor exemplo. A distribuidora, depois produtora, de filmes independentes (sexo mentiras & videotape, Pulp Fiction) foi comprada pela Disney em 1993. Seus fundadores, Harvey e Bob Weinstein, passaram a década seguinte brigando com os novos donos quanto aos filmes que podiam ou não podiam produzir (a Disney vetou, por exemplo, Dogma e Fahrenheit 11 de Setembro). Os Weinstein acabaram desligando-se da Miramax e fundando sua própria Weinstein Company, com liberdade para fazer Bastardos Inglórios, O Leitor e outros títulos dos quais a Disney não chegaria perto.[/quote]

Isso sim dá muito medo!!!
Esqueça cenas picantes e de pancadaria dos heróis! [apesar que Lost não é o tipo que se possa ver "com a familia inteira" e tem muita coisa 'inapropriada'. Ah, vai entender...]
 
Última edição:
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooo!

Stan Lee maldito fez a Pow! Entertainment... Pow era minha marca, eu ia usar no projeto de Dominação Global.

-_-

By Raphael Silvério
Forgotener
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo