• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como voce se sente quando mexem nas suas coisas?

mexer td bem... desde q peça

pior eh qdo mudam td de lugar, resolvem desorganizar a "bagunça organizada" q é meu quarto. pode ñ ser um lugar arrumadinho, mas eu consigo achar o q quero, eu me entendo, entao é o q importa oras! odeio q mudem td d lugar :disgusti:
 
Fico muito da kra se alguem que eu naum goste ou naum quero que mexa nas minhas coisas o fizer.........
Que eu gosto ou é gente boa ta liberado mais naum para tudo...............
 
Eu odeio!!!!!!!!!! :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
Fico muito, mas muito brava mesmo!!!! Principalmente quando são meus irmãos.. Meu irmão chegou ao ponto de descobrir a senha do meu cel, mudar elae ainda ficar me zuando por causa das mensagens que tavam lá.... :evil: :evil:
Eu quase dei um piripaque...
Tipo, eu jah sou muito aberta, eu sinto como se minhas coisas tivessem muito carregadas de mim, é tipo: Eu jah deixei vc conhecer muito sobre mim e se vc mecher nas minhas coisas, po q vai sobrar pra mim???
 
quando eles pegan as minhas coisas (tipo cueca) eu fico p... da vida e saio dando esporro em todo mundovaté quem naum tem nada a ver :twisted: niguem me segura e depois eu fico de castigo :lol: e engraçado
 
EU ODEIO! é umas das coisas que eu MAIS odeio. putz, se mechem em minhas coisas meu primeiro intuito é sair na mão... dah muita raiva, me sinto sem prevacidade, invadida... eh muito ruim...
 
Legolas Greenleaf disse:
ei Legolas... oq é que tinha na caixinha?
Um Ob... :eek:
Não sei qual seria a reação da minha mãe ao ver aquilo, mas realmente até hoje não tive vontade de descobrir. até explicar que focinho de porco não é tomada... :?

uhauahahuhauahauhauhauahuahauhauhauhauahuahuahauhauhauahuahuahuahuahuahuahuahauhauhauahuahuhuhauhuahauhauhauahuahauhauhauhauhauhauahuahuahauhauauha..... eu na acredito!!!!
eu sei oq tua mae ia dizer! MERMAO, JAH ERA TU!!morri agora...
 
cara odeio quando mexem nas minhas coisas principalmente no meu pc e no meu estojo q o povo da classe naum para de fuçar e fico furioso quando mexem em meu computador porque eu tava vendo um negócio e meu amigofez alguma coisa pra voltar ao começo e salvou.Conclusão:perdi o jogo salvo e tive de recomeçar tudo :x
 
O pior problema é a falta de privacidade que vc tem qdo mexem nas suas coisas sem pedir permissão. A tgente sempre quer ter um pouco de domínoi sobre nosso mundo particular! Aí vem um fulano e mexe...
Eu ñunca tive mto problema com isso ngm mexe nas minhas coisas...mas não gostaria naum!!
 
Eu começo a fechar a mão e sinto o sangue subir...ainda mais qndo é algo q eu tenho pressa de achar e é urgente...ai eu começo a procurar em todos os lugares e depois indago todos os possiveis moribundos...qndo eu descubro>>> :x 8O
 
Me cresce uma raiva por dentro, uma vontade de agredir fisicamente a pessoa ou qualquer coisa pra descarregar essa raiva.
Hoje por exemplo tive uma infeliz constatação ao abrir meu armário de sapatos e ver que uma das minhas sapatilhas (a mais nova, recem comprada, com apenas a primeira prestação paga, ou seja, ainda tava de mimo com ela) foi usada sem dó nem piedade pela minha irmã para trabalhar a semana toda e ainda teve a cara de pau de por de volta no armário do jeito que a deixou, toda suja (mais suja por dentro do que por fora), fedendo a chulé, solado já gasto como se tivesse percorrido a são silvestre. Eu fui limpando aquilo e me crescendo um ódio, me senti uma filha da put* por ta tentando limpar aquela imundice. Parei e me disse "não quero mais essa porcaria", joguei ela no meio do corredor na porta do quarto dela, e amanhã de manhã q faça bom proveito e se me perguntar algo vai ouvir o que não quer.
Eu não uso nada dessa fdp, justamente pq eu odeio quem mexe nas minhas coisas, eu tenho tanto trabalhho pra ter as minhas coisas, vem uma folgada dessas e deita e rola, to com odiooooooooooooooooooooooooooo:disgusti:

Edit.:

Depois ainda pergunta pq tranco meu armário com cadeado... :roll:
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo