• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como seria a Sociedade sem Gandalf?

Sem Gandalf?:think:
Uh, aí as coisas complicam...muitas vezes é Gandalf quem salva a Comitiva da destruição com sua sabedoria e seu poder. Os caminhos e as decisões mais acertadas na maioria das vezes partiram dele, sábio e grande conhecedor do mundo.
Sem ele muita coisa não aconteceria dentro e fora da Comitiva: não passariam por Moria, logo, a comitiva poderia acabar ali...e também, talvez ele não viesse a falar com Rei Théoden, o que seria um problema. Mas essa segunda parte eu não sei se pode ser...:think:
 
A Sociedade sem Gandalf não seria a Sociedade, hehe. Por exemplo, o balrog passaria a perseguir a Comitiva, e poderia matar alguém. Bem, isso se conseguissem entrar em Moria, primeiramente. Também, antes disso, seriam atacados pelos lobos, e a coisa ficaria um pouco complicada. Na cabeça deles, a melhor coisa a se fazer seria ir pelo Desfiladeiro de Rohan. Lá, com certeza, seriam pegos por Saruman, que vigiava aquelas terras. E o Anel nas mãos de Saruman é tão ruim quanto nas de Sauron.
 
Gandalf faria muita falta a Sociedade.
Acredito que sem ele a demanda pudesse até falhar pois muitas vezes foi ele que, com sua grande sabedoria e seus poderes, defendeu a Sociedade
 
:think:

Pra mim ela não existiria... foi ele que iniciou todo o processo de formação da Sociedade do Anel... sem ele, ela nem se formaria!
 
acho que a sociedade ia ficar sem rumo e ia acabar desmoronando...gandalf era quem tinha autoridade para indicar os caminhos mais inusitatos...e levar a comitiva a frente...iam todos ficar meio perdidos sem gandalf!!
 
Sem Gandalf, não existiria sociedade. Ele contou a Frodo a história do Anel e o fez seguir a jornada até a Montanha da Perdição. Sem ele, o hobbit provavelmente continuaria no Condado sem a menor idéia do que acontecia no resto da TM, até que um dia o olho de Sauron caísse sobre o Condado e finalmente descobrisse a localização do seu precioso anel. Sem Gandalf, sem esperanças.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo