• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como os nazgûl guerreavam?

Não, os anões foram criados para serem muito resistentes, pois Aulë previa que eles enfrentariam muitas dificuldades causadas por Melkor. Os anéis não transformaram os anões em espectros, mas aumentavam sua cobiça por ouro.
 
.{Ascagalad}. disse:
Como assim com GLORFINDEL?

"E aqui em Valfenda ainda vivem algum dos maiores inimigos dele: os sábios élficos, Senhores dos Eldar...Estes não temem os espectros do anel, pois os que moram no reino abençoado vivem ao mesmo tempo nos dois mundos, e têm grande poder contra os vísiveis e invisíveis...Por um momento você viu como ele é do outro lado: um dos poderosos entre os primogênitos."

Acima uma citação: Gandalf explicando a Frodo a figura brilhante(Glorfindel) que ele viu do outro lado do rio durante a fuga dos cavaleiros.

Aqui um artigo sobre Glorfindel.
 
Erulasto disse:
Não, os anões foram criados para serem muito resistentes, pois Aulë previa que eles enfrentariam muitas dificuldades causadas por Melkor. Os anéis não transformaram os anões em espectros, mas aumentavam sua cobiça por ouro.

Mas o que a cobiça pelo outro melhoraria para sauron?
 
Indiretamente, a cobiça pelo ouro tornaria os anões avarentos e mais apegados a seus tesouros, mas a intenção de Sauron não seria isso, mas transformá-los em espectros.

Note que o poder dos anéis concede aquilo que o portador mais deseja: no caso dos nove, os homens sempre desejavam imortalidade; no caso dos sete, para os anões, metais, forjadura; para os três élficos (que não foram tocados por Sauron), a passagem lenta dos efeitos do tempo. Com o poder necromante adicionado pela malícia de Sauron nos 7 e nos 9, quem usasse esses anéis se transformaria também em espectros, dominados pela vontade de Sauron.
 
porem os sete não transformaram os anões em espectros!
Entretanto, acabou levando os reis anões à loucura e procura desemfreada por ouro, o que de certa forma ajudou a Sauron na destruição de seus reinos.
 
Mas então deveria ser muito difícil guerrear durante o dia, como o dia em que Eowin matou o rei dos espectros, nesse dia os o espectro não parecia estar "sonso", até enfrentou gandalf.
Me parece que poder dos nazgul aumentava em conformidade com o poder e a malicia de Sauron e nesse dia toda a maldade de Sauron estava voltada para Minas Tirith. Uma outra coisa que parece aumentar o poder deles é estar os 9 juntos e usando sua melhor arma: o desespero.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo