• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como foi o seu natal??

ótimoooo... muito ótimooo... maravilhoso... Presentes, pessoas maneiras, música... E ainda tive coragem de me inscrever aqui, depois de anos :doh: (ops, "BEM VINDO NOVATO")... Comi, bebi, dormi, tudo que eu não tenho chance de fazer nos outros dias...
 
o meu natal foi normal. Com certeza não um dos melhores que eu já tive, mas foi legalzinho. Passei o dia inteiro jogando videogame.

Todos os anos, a família inteira vai pra casa dos meus avós comemorar lá o natal, aí junta aquele monte de gente, numa mesa enorme, bebendo, comendo, contando piada, uma beleza!. O chato é que esse ano os meus avós viajaram pra São Bernardo do Campo, já que o meu tio teve que trabalhar no natal, aí eles foram lá pra dar tipo uma "forcinha".

Ainda bem que eles voltaram ontem, e o Ano Novo realmente foi uma beleza! :mrgreen:
 
Chester, hummmmmmmmmmmmmmmm só isso já faz o NATAL valer a pena

Lasanha deliciosa feita pela Vó Esnaélia, não tem preço :amem:


Passei na minha avó, que amo de coração :grinlove: , com meus primos reunidos pra conversar horas e horas, tirando fotos, falando mil bobagens, a gente nem sempre pode se ver com frequência, portanto o Natal é ótimo por isso, ficamos brincando com a minha priminha Larissa de 2 aninhos, nada é melhor que isso :kiss:


Só algumas ausências sentidas como os primos da minha mãe, que também amo :grinlove: e meus pais que viajaram para o sul do país, mas ligaram, foi o momento emoção da noite :)




Minha famíia, fora alguns percalços bobos, é a melhor do Universo :grinlove:
E fora que liguei pra minha melhor amiga Su [sálvia] porque era o níver dela, isso também faz o Natal único, falar com quem você gosta

Adoro Natal! :grinlove:
Primos amos VOCÊS
 
meu natal foi como os outros... eu fiquei aqui em casa mesmo e vieram pra cá a minha prima, minha tia e meus avós... eu fiquei quase o tempo todo jogando no computador...eu comi mt... depois eu fiquei conversando com a minha prima e meus irmãos... meu natal não foi nada d mais, como eu já disse foi como todos os outros... todo ano vem gente pra minha casa... é isso...
 
O meu até que foi bom. Ninguém brigou na festa e eu ganhei dois livros. :mrgreen:
 
Como todo Natal a minha famíla vai jantar na casa da minha tia(q eu detesto) por parte de pai. Eu comi mt!!!!!!!! Meu Natal foi até bonzinho digamos q tenha sido tolerável.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo