• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Comerciais que marcaram época!!!

"Que dia que é hoje..? Hoje é dia de...pomarola...pomarola...pomarola e todo dia é dia...Pomarola e todo dia é dia de pomarola..." :lol:

Alguém se lembra dessa propaganda...era só alguém perguntar qual era o dia pra começarem a cantar essa músiquinha...
 
Eu lembro!! Era hipnótico

E essa aqui, ao som de Califórnia Dreaming?

Que sabor legal, Que sabor legal
Spagettoo
Ariscoo
Dá água na boca e que coisa loca
Receita Italiana
Spagettoo


Alguém aí tem a letra do Coca-Cola é Isso Aí?
 
Putz Erú....me lembro tão pouco dessa letra...era da campanha ainda dos anos 80...
Lembro só de um pedaço:

"Coca-cola é isso aí!
Não tem sabor como esse aqui, é demais
Refresca muito, muito mais ... mais e mais
Pra sede logo desistir...
É isso aí! coca-cola é isso aí!"
 
"Pipoca na panela... Começa a arrebentar... Pipoca com sal... Que sede que dá! Pipoca e guaraná, que programa legal, só eu e vc... Que sede que dá! Uau!
Eu quero é ver pipoca pular.... Pipoca com guaraná!
Eu quero é ver pipoca pular... Pipoca com guaraná!
Eu quero ver pipoca pular, pular...
Sou louco por pipoca e guaraná... Antartica!"

Agora, um q eu adoro é:
"(...)geléia, leite, mel... banana, banana... É um barato com sorvete... Existem mil maneiras de preparar Neston... Invente uma! Neston!" :obiggraz:
 
Gente, tenho uma pergunta... Lembram daquele comercial do Mocochoc? Qual era o bordão do garoto Mocochoc???
 
Cara atualmente voltou a passar um comercial muuuuuuuito antigo (pelo menos pra mim)
É aquele em que a Vera Fischer atende a porta e tem um cara grisalho com rosas na mão, e ela diz:
"Ah não, não vou sair com estes cabelos assim" (ou algo parecido)
Grecin 2000 e fala o slogan e passa o cara com o cabelo tingido abraçado com ela...
Péssimo, muito tosco :lol: :lol: :lol:
Ele passou hoje, mas é antigo, e portanto, cabe no nostalgia.
 
eu amava o do neston: mil maneiras..invente uma! mas n lembro muito a letra..fora esse eu decorava um monte de comercial tipo: pampulha, pampulha..a marca da gente..pampulha, pampulha..a marca do coração da gente!! uahhua! e as da coca cola..mas enfim..eu decorei um monte jah..
 
Ah, lembro de um nem tão antigo assim, acho que era da danone... "meu coração, não sei porque, bate feliz, quando te vê, e os meus olhos ficam sorrindo, e pelas ruas vão te seguindo, mas mesmo assim, foges de mim"...
e tinha um do Mc Donalds q o menino falava "É muito bom ter amigos, principalmente quando vêm acompanhados de x-burguer, batatinhas e refrigerante!" e fazia mó cara de feliz no final....ah, eu lembro q zoava tanto na escola imitando o menino :lol:
 
Nossa e o coelhinho batendo no bumbo da Energyzeeeeeerrrrrrrrrrr, acho que meu maior trauma foi aquele comercial, passava em todo comercial dos trapalhões no Domingo, affe!!! tinha até um concurso que vc tinha que falar Energizeeeeeerrrrrrr, por mais tempo e ganhava não lembro oq!!!
 
Alguem lembra o comercial da Godier com o Musum! Isso é muito classic o Peregrino falou de trapalhoes e me lembro eu tenho aki alguns gibis q tem foto dele no comercial mas eu esqueci a vinhetinah...(KADE OS OLIFANTASTICOS)??) por favor refresquem minha memoria....c possivel!
 
*Fëohtar* disse:
Tinha aquela propaganda da Duracell, o coelhinho com pilha eterna! :mrgreen:
eu tava vendo um filme antigo, e tinha essa propaganda....me deu aquela sensação de nostalgia.....



Eu achava aquelas propagandas de cerveja legais, tipo a do caranguejo da Skol, a tartaruga da Brahma, etc. (eu sei que não são tão antigos assim, mas são relativamente antigos para mim)
 
Eu tava lembrando de um comercial de comida, aquele da cebola
Tinha vários, mas era sempre assim: chegava alguém com alguma comida com cebola, e um dos q estavam à mesa falavam:
-Cebola?!?!
E o pai, ou a mãe:
-Come!!

Alguém lembra do q era exatamente?
 
Mais bizarro comercial do Max steel, com os bonecos lutando.. impressionate!!!
O que eu gosto são aqueles comerciais de Natal da Coca-cola, comercial dá Intel Inside,...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo