• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 combos focando Críticos

faresfilho

Usuário
guerreiro 6 / weapon master kensei 7 (oriental adventures)

utilizando uma Foice Longa Grande, o feat sucesso decisivo aprimorado, e as habilidades da classe de prestígio vc consegue uma margem de crítico de 17-20 x5.

alguma sugestão para melhorar esse conjunto ae?

soltem tb suas combinações focando golpes críticos o/

Skywalker

Great Old One
Tem o feat Power critical, no Complete Warrior. Ele tem como pré-requisito Weapon Focus e te dá +4 na jogada de confirmação do crítico. É uma ótima pedida pro teu caso.

Elbrion

Usuário
cara eu uso uma espada Longa de Mercurio do Punhos e Espadas o decisivo dela eh 20\x4
a espada que criei (estou averiguando se eh possivel cria-la) faz num decisivo 11D6 + Força x4 +28 + 3D10 no caso do meu Personagem 11D6 + 80 + 3D10
maximo (176) Minimo (93)

Última edição:

Elda King

Senhor do passado e do futuro
Punhos e Espadas é 3.0, e que eu me lembre armas de mercúrio foram cortadas na revisão. Não tenho certeza.
De qualquer forma, pelo preço do item que você postou no outro tópico, o dano está ridiculamente baixo pelo nível em que é possível consegui-la. Qualquer combo de conjurador, bárbaro, paladino, ladino ou até ranger supera isso fácil, sem itens roubados. (OK, provavelmente os não conjuradores precisarão de algum item mágico, mas mesmo assim).

Magno Cesar

Usuário
guerreiro 6 / weapon master kensei 7 (oriental adventures)

utilizando uma Foice Longa Grande, o feat sucesso decisivo aprimorado, e as habilidades da classe de prestígio vc consegue uma margem de crítico de 17-20 x5.

alguma sugestão para melhorar esse conjunto ae?

soltem tb suas combinações focando golpes críticos o/

Faresfilho, de acordo com o sistema do 3.5, nao pode combar lamina afiada + sucesso decisivo poderoso, isso so podia no 3.0... e @Elbrion reinos de ferro tem uma espada com 2d6 (18/20), ou uma marreta do race of stones que e 2d6 x4 (criatura media, e 3d6x4 criatura grande)...

e o X da questao, O livro Aventuras orientais foi lançado antes do sistema 3.5, logo ele foi feito para o sistema 3.0...

Valinor 2021

Total arrecadado
R$200,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: