• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Com que exercito????

Aldamar disse:
Os grandes capitães Orcs podiam ser até mesma Maiar, então é possível que existissem Orcs já na época da Guerra em Utumno.

se existisse orcs mesmo então eles deveriam ser fortissimos.....
 
devem ser já que os elfos eram mais fortes tb.

desculpem mais alguém pode me dizer como eu coloco um banner? :D
 
Mas se os maiar pudessem fazer orquinhos mais fortes do que os proprios orcs, não seria conveniente para Sauron que ele mesmo tivesse participação intima no processo de "fabricação" de seus proprios orcs, ja que eles seriam mais fortes????
 
Ulmo disse:
Mas se os maiar pudessem fazer orquinhos mais fortes do que os proprios orcs, não seria conveniente para Sauron que ele mesmo tivesse participação intima no processo de "fabricação" de seus proprios orcs, ja que eles seriam mais fortes????



8O
 
Sauron repudiava os Orcs, e eles o odiavam mais do que tudo.

Uma reprodução sexuada seria difícil, nojenta e raramente teria acordo das duas partes.
 
Aldamar disse:
Sauron repudiava os Orcs, e eles o odiavam mais do que tudo.


Uma reprodução sexuada seria difícil, nojenta e raramente teria acordo das duas partes.



iiiiiuuuuuuuu ou que nojo uma reproduçao sexuada de orcs??? eca.... era melhor (bem melhor) que melkor desenvolvesse a clonagem..... :)
 
Ah ta bom mesmo, uma clonagem de orcs ia ser bem massa...Ja pensou um orc de chocadeira??????
 
Se isso não é flood eu não sei mais que tipo de mensagem é :roll: :

Edo Fragoso disse:
Ulmo disse:
Mas se os maiar pudessem fazer orquinhos mais fortes do que os proprios orcs, não seria conveniente para Sauron que ele mesmo tivesse participação intima no processo de "fabricação" de seus proprios orcs, ja que eles seriam mais fortes????



8O
 
Haran Alkarin disse:
Se isso não é flood eu não sei mais que tipo de mensagem deve é :roll: :

Edo Fragoso disse:
Ulmo disse:
Mas se os maiar pudessem fazer orquinhos mais fortes do que os proprios orcs, não seria conveniente para Sauron que ele mesmo tivesse participação intima no processo de "fabricação" de seus proprios orcs, ja que eles seriam mais fortes????



8O


isso não é um flood ou coisa parecida olha o que o cara escreveu.... uma participação intima para a criação de orcs...... entendeeu agora o pq do 8O ????
 
E daí? Esse smilie não acrescentou nada a discussão. Se todos colocássemos expressões faciais ou emoções que fizemos ou temos no momento, o fórum teria mais smilies do que palavras.
 
Aí pessoal, não precisa brigar por uma coisa boba...foi um erro, beleza, não precisa fazer disso uma guerra.Outra pergunta:Se os balrogs eram maias assim como o Sauron, então em vez de ele fazer parte da procriação, porque não colocava eles?????( :mrgreen: porque eles iriam virar churrasco :mrgreen: )
 
Ulmo disse:
Aí pessoal, não precisa brigar por uma coisa boba...foi um erro, beleza, não precisa fazer disso uma guerra.Outra pergunta:Se os balrogs eram maias assim como o Sauron, então em vez de ele fazer parte da procriação, porque não colocava eles?????( :mrgreen: porque eles iriam virar churrasco :mrgreen: )


isso mesmo meu filho (e erro é o escambau) detalhe: MAIAR........
procriação?????? credo, como que alguem tem coragem de pensar uma coisa dessas, que nojo pô........ eles faziam esperiências genéticas ou algo desse tipo....... :)
como tá nesse assunto existiam orcs fêmeas??
 
Sim, existiam, procure nos de tópicos que falam da origem dos Orcs, é só usar o pesquisar. E tem uns ensaios legais na Valinor tb...

A resposta para a pergunta do Ulmo é simples: Sauron não dispunha de Balrogs no momento, lembrem-se que o Balrog de Moria era um dos únicos em atividade.
 
Eu não estava brigando.

Não entendi a pergunta do Ulmo, mas na Terceira Era Sauron não tinha conhecimento de balrogs vivos, e não tinha domínio sobre eles, mesmo se tivesse tal conhecimento.
 
Sauron não poderia convocar os balrogs ou faze-los agir contra sua vontade. Não tinha nenhuma autoridade sobre eles, diferente dos lobisomens e dos nazgûl. Isso é fato.
 
Bom, quanto a isso, eu reconheço que ele era senhor dos lobisomens, e dos Nazgûl. Mas gostaria de saber onde vc viu esse fato, amigo Haran...se puder informar, eu agradeço
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo