1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[COLUNA] A vingança do Hair Metal

Tópico em 'Música' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 8 Jun 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Aproveitando o filme Rock Of Ages, o New York Times entrevistou músicos ligados à cena oitentista, lembrando a famigerada era que ficou conhecida como Hair Metal. Pela ordem…

    Bret Michaels (Poison)

    A Sunset Strip: Imagine estar em uma grande e insana festa diária.Víamos nudez, devassidão, sexo, drogas, tudo que se pode imaginar. Toda loucura possível foi feita. A maioria das bandas era formada por garotos de cidades interioranas que foram para Hollywood. É como quando você vai a Las Vegas e liberta aquele animal interno.

    Os grandes equívocos de julgamento sobre aquela era: Querem que aquilo pareça mero discurso de moda para poder jogar fora. Mas quando se ouve os músicos que tocavam – Slash, Zakk Wylde e as músicas que escreveram – vemos que ultrapassou o teste do tempo.

    Sebastian Bach (Skid Row)

    A Hair Nation: Sou o homem que colocou o hair no Metal. Ao mesmo tempo, fiz musicais na Broadway. Participei de séries de TV. Não estrelei Jekyll and Hyde por causa do meu corte de cabelo. Minha voz deu tudo que tenho na vida, não o cabelo.

    Os grandes equívocos de julgamento sobre aquela era: As pessoas achavam que era algo mais baseado na imagem que na música. Mas superamos o tempo muito bem. Qual o objetivo de uma canção? Fazer você se sentir bem. E conseguimos isso.

    Duff McKagan (Guns N’ Roses)

    O primeiro show: Tinham três pessoas no The Troubador. Um amigo, uma namorada de um de nós e uma amiga dela. Mas acreditávamos em nós desde o primeiro acorde.

    Os grandes equívocos de julgamento sobre aquela era: O que as pessoas não compreendem é que trabalhávamos duro. Era o emprego normal durante o dia e dedicação à banda durante a noite. Dormíamos duas horas.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar