1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Colinas visitadas pelo Gandalf - túmulo dos Nazgul

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por guilhermecruz, 3 Mai 2019.

1. guilhermecruz

guilhermecruz Usuário

Bom dia,

no segundo filme de “O Hobbit”, Gandalf e Radagast visitam os túmulos dos Nazgul e constatam que eles estavam violados. Pergunta: essa cena foi uma total criação do Peter Jackson? A única coisa que eu relacionaria agora seria as Colinas Tumulares, lá na Floresta Velha, onde os hobbits passam um apuros e são salvos pelo Tom Bombadil. Mas pelo filme me parece que o Gandalf está é em algum lugar das Misty Mountains. Alguém consegue esclarecer?

Obrigado!

2. Meneldur

Meneldur We are infinite.

Foi total invenção do Peter Jackson.

3. Sim, o retorno dos Nazgûl é canônico, porém a história dos túmulos não é. Espero ter ajudado.

4. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Incrível como eu felizmente deletei esses filmes da memória. Não tenho a menor lembrança dessa cena.

• LOL LOL x 2
  5. Giuseppe

Giuseppe Eternamente humano.

Já o SdA eu sei até de cor as falas. :g:

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

É sempre bem mais fácil lembrar de Sda!

7. Quanto ódio no coração, rapaz!

• LOL LOL x 2

Compartilhar