• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coleção Dostoiévski - Editora 34

JLM disse:
falar q prefere um a outro sem explicar o motivo é dizer implicitamente q é só questão de gosto pessoal. e gosto pessoal ñ se discute. literatura sim.

É verdade,não que eu não goste de DOSTOIEVSKI,é que as narrativas do Tolstoi são quase épicas, eu nunca li nada que me tocou tanto como, A MORTE DE IVAN ILITCH,e DE QUANTA TERRA PRECISA UM HOMEM.
 
Crime e Castigo está em promoção na Saraiva, sem contar no desconto progressivo.
Comprei ontem, junto com "Os Demônios". :happyt:
 
Eu só li Crime e Castigo, que é um dos meus livros favoritos (e com diálogos favoritos meus). Tenho Os Irmãos Karamazov aqui na espera, mas é grandão e tenhoq ue estudar ese ano... que tormento! acordo olhando pra ele, e não posso ler! :hahano:
 
Pra quem mora em SP e não liga de esperar vários meses: todo fim do ano tem uma feira de livros na USP com desconto mínimo de 50% e a Editora 34 tem ido nos últimos anos.

Comprei meu Crime e Castigo lá por 35 reais. Agora só falta eu criar vergonha na cara e ler... :rolleyes:
 
Essas edições da Editora 34 estão bem bonitas mesmo e pelo que falaram vale a pena pela tradução também, mas que está bem salgada isso está. Sem promoção Os Irmãos Karamázov sai por 98 reais.=}
 
Ultimamente só venho comprando livros da editora 34 quando consigo aqueles cupons de desconto da saraiva. Sem isso, fica quase impossível.

Mas vale a pena. A tradução, edição, diagramação são ótimas.
 
Eu fico esperando promoções( submarino, saraiva) para comprar esses livros, porque senão fica muito caro!
 
Por falar em promoção, ontem numa promoção da Submarino, Crime e Castigo custava apenas R$ 9,90, coloquei no carrinho, fui ver outros livros e quando fui fechar a compra já estava esgotado. Me deu uma raiva de mim por não ter finalizado logo a compra.
 
talitaaa disse:
Pra quem mora em SP e não liga de esperar vários meses: todo fim do ano tem uma feira de livros na USP com desconto mínimo de 50% e a Editora 34 tem ido nos últimos anos.

Comprei meu Crime e Castigo lá por 35 reais. Agora só falta eu criar vergonha na cara e ler... :rolleyes:

Quando é essa feira? Já foi esse ano?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo