• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Códigos para The Sims 3: conheça mais cheats para o The Sims Medieval

Brunno Zenni

Usuário
Nível de dificuldade: Básico
Número de passos: 8


O The Sims Medieval faz parte da série The Sims desenvolvida com base na tecnologia do The Sims 3. Nessa edição já existem quatro pacotes de expansão: Volta ao mundo, Ambições, Caindo na noite e Gerações.
Vale lembrar que o The Sims Medieval ainda não é o The Sims 4. E ele também não é uma expansão de outra linha. O Medieval é mais uma linha de jogos do The Sims 3.
No The Sims Medieval você experimenta a era medieval com Sims da Idade Média: rei, rainhas, cavaleiros, feiticeiros, espiões, ferreiros, mercadores, bardos e outros. Além disso, o jogador pode criar heróis, escolher missões e construir seu reino.


No geral, é possível fazer quase as mesmas coisas dos outros The Sims. Uma das diferenças mais marcantes é que todos os personagens moram em um único povoado e não mais em vizinhanças.
Existe um único castelo, com um rei ou uma rainha e inumeráveis vassalos, cada um com suas tarefas. As roupas e opções de personalidade também mudaram além dos lugares e tarefas.


the-sims-medieval.jpg




E para quem já joga ou quer saber como jogar no The Sims Medieval o TechTudo já preparou essa dica com os códigos para usar no jogo. Boa parte dos outros cheats também funcionam no Medieval.
Se você quer conhecer outros códigos leia nossa dica Como jogar The Sims 3? Códigos, cheats, manhas e dicas para usar na série. Nessa dica, você saberá em cada passo mais um cheat para usar no The Sims 3.
Passo 1. Assim como nos outros, você precisa ativar a entrada de códigos. Para tanto, digite Ctrl+Shift+C e depois insira na caixa de texto 'testingCheatsEnabled true' e aperte enter;
Passo 2. Para inserir outros comandos, você sempre deverá pressionar 'Ctrl + Shift + C' para que a caixa de texto apareça;
Passo 3. Com os códigos do The Sims 3 você pode desabilitar ou habilitar opções como preferir.
:: Ao digitar 'DisableClothingFilger' o filtro de roupas é desativado.
:: Ao diigtar 'DisableQuestPerformace' a busca de desempenho é desabilitada para que você possa brincar e não ferir sua contagem na busca.
:: Ao digitar 'DisableRespos' as responsabilidades dos Sims ativos são desativadas.
Passo 4. Digitando 'EnterProductionCAS on/off', é possível entrar na cas de produção e aproveitar as opções que normalmente não têm;
Passo 5. A cheat 'aging on/off' controla o sistema de envelhecimento;
Passo 6. Ao digitar 'ageuptonpc' os jogadores alternam a opção para a criança crescer em um adulto como um NPC;
Passo 7. Para adicionar um bebê para cada família, digite 'babyboom';
Passo 8. As cheats também são úteis para controlar melhor seu jogo.
:: O texto 'autocompletequest' é capaz de auto completar a busca ativa.
:: 'autopopulateworld' Preenche automaticamente o mundo, mas isso leva um tempinho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo