Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Não dá para avaliar posts nos clubes?
Outra coisa: pq o ícone (dois balões de diálogo) ao lado dos "clubes" não muda de cor quando tem alguma atualização? Aliás, pq não consigo ver qual foi o último post (informação que aparece, ainda na tela inicial do fórum, no lado direito de cada área do fórum0. Não sei se ficou meio confusa a minha dúvida.![]()
Mas se eu tenho acesso, pq não ver as atualizações? Faz sentido para quem não é dos clubes.
Eu não achei isso ainda. Ooclica no fórum do clube que vc deseja fazer parte, no menu lateral à direita tem um botão laranja, é só clicar nele![]()
Eu não achei isso ainda. Oo
Ana, uma dúvida. como você anexou essa imagem?
botão anexar arquivo, ao lado de responder. depois clico em "tamanho original" e pronto. bem mais fácil do que o esquema antigo de anexar imagem
Alguém?Pq os tópicos dos clubes não aparecem nos tópicos acompanhados?
Alguém?