• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Funciona Diferente Clubes

clica no fórum do clube que vc deseja fazer parte, no menu lateral à direita tem um botão laranja, é só clicar nele =]
 
Acho que é aqui pra perguntar isso: aquela opção de "excluir" a visualização de alguns foruns, como o anime ou o esportes, por exemplo, voltou?
 
Outra coisa: pq o ícone (dois balões de diálogo) ao lado dos "clubes" não muda de cor quando tem alguma atualização? Aliás, pq não consigo ver qual foi o último post (informação que aparece, ainda na tela inicial do fórum, no lado direito de cada área do fórum0. Não sei se ficou meio confusa a minha dúvida. :mrgreen:
 
Outra coisa: pq o ícone (dois balões de diálogo) ao lado dos "clubes" não muda de cor quando tem alguma atualização? Aliás, pq não consigo ver qual foi o último post (informação que aparece, ainda na tela inicial do fórum, no lado direito de cada área do fórum0. Não sei se ficou meio confusa a minha dúvida. :mrgreen:

provavelmente por ser fórum de acesso restrito
 
Mas se eu tenho acesso, pq não ver as atualizações? Faz sentido para quem não é dos clubes.
 
Eu não achei isso ainda. Oo
1383882_621235027928269_1727581945_n.jpg


Ainda tô esperando minha entrada ser aceita.
 
Shame on me.

Eu estava entrando no link dos clubes lá em baixo da página, aonde aparece apenas o do Nostalgia e Valinorette. Aliás, temos dois sub-fóruns com o mesmo nome.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo