1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Funciona Diferente Clubes

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Meneldur, 6 Out 2013.

1. Meneldur

Meneldur We are infinite.

Onde eu solicito entrada nos Clubes? Não achei ainda.

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

clica no fórum do clube que vc deseja fazer parte, no menu lateral à direita tem um botão laranja, é só clicar nele =]

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Meneldur

Meneldur We are infinite.

Anica é a melhor patroa ever.

• LOL LOL x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  4. G.

G. Ai, que preguiça!

Acho que é aqui pra perguntar isso: aquela opção de "excluir" a visualização de alguns foruns, como o anime ou o esportes, por exemplo, voltou?

5. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Pq os tópicos dos clubes não aparecem nos tópicos acompanhados?

6. Grimnir

Grimnir Usuário

Não dá para avaliar posts nos clubes?

7. Ana Lovejoy

deriel não liberou avaliação em todos os subfóruns, logo deve estar funcionando.

8. Grimnir

Grimnir Usuário

Outra coisa: pq o ícone (dois balões de diálogo) ao lado dos "clubes" não muda de cor quando tem alguma atualização? Aliás, pq não consigo ver qual foi o último post (informação que aparece, ainda na tela inicial do fórum, no lado direito de cada área do fórum0. Não sei se ficou meio confusa a minha dúvida. :mrgreen:

9. Ana Lovejoy

provavelmente por ser fórum de acesso restrito

10. Grimnir

Grimnir Usuário

Mas se eu tenho acesso, pq não ver as atualizações? Faz sentido para quem não é dos clubes.

11. Ana Lovejoy

não sei de nada, to só dando um palpite aqui

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu não achei isso ainda. Oo

13. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  14. Ana Lovejoy

• Gostei! Gostei! x 1
  15. Turgon

Turgon 孫 悟空

Shame on me.

Eu estava entrando no link dos clubes lá em baixo da página, aonde aparece apenas o do Nostalgia e Valinorette. Aliás, temos dois sub-fóruns com o mesmo nome.

16. Morfindel Werwulf Rúnarmo

17. Ana Lovejoy

botão anexar arquivo, ao lado de responder. depois clico em "tamanho original" e pronto. bem mais fácil do que o esquema antigo de anexar imagem

• Gostei! Gostei! x 1
  18. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Ah, quando eu postei não tinha essa opção, que eu tivesse notado.

19. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Alguém?

20. Ana Lovejoy

como comentei num outro tópico: meu palpite é que tem algo a ver com o fato de terem acesso restrito. mããããs é só palpite.

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar