Ana Lovejoy
Administrador
Rafael Prado disse:"I'm so sorry" - SMITHS
Acho que muitos clipes deles marcaram época.
Nhó, só vi esse post agora

O nome da música é Suedhead, e não é dos Smiths, mas do Morrissey em carreira solo

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Rafael Prado disse:"I'm so sorry" - SMITHS
Acho que muitos clipes deles marcaram época.
Alguns clipes de tosqueira memorável dos anos 80, como Total Eclypse from the Heart,
"Black or White", de Michael Jackson fez sucesso tanto pelas polêmicas envolvendo a temática, quanto a violência presente na 1ª versão não-censurada do clipe (cena da pantera negra depois cortada), quanto pelo uso de efeitos especiais mórficos pela 1ª vez em um videoclipe.
![]()
![]()
![]()
Black or White – Wikipédia, a enciclopédia livre
pt.wikipedia.org
Esse merece.Mais um clipe clássico chegando a 1 bilhão no YT!
![]()
Clipe de "The Final Countdown", do Europe, passa de 1 bilhão de views no YouTube - A Rádio Rock - 89,1 FM - SP
O videoclipe oficial do clássico do Europe “The Final Countdown” acaba de atingir um bilhão de visualizações no YouTube. A canção é a faixa-título do terceiro álbum de estúdio da icônica banda sueca e chegou a atingir no ano de seu lançamento o 8º lugar na Billboard Hot 100, transformando-se ao...www.radiorock.com.br
Antes de terem conseguido realizar esse feito tecnológico com o digital, a dupla de artistas multimídia Godley & Creme, ex-integrantes do 10cc, realizou isso manipulando o filme:"Black or White", de Michael Jackson fez sucesso tanto pelas polêmicas envolvendo a temática, quanto a violência presente na 1ª versão não-censurada do clipe (cena da pantera negra depois cortada), quanto pelo uso de efeitos especiais mórficos pela 1ª vez em um videoclipe.
![]()
![]()
![]()
pt.wikipedia.org
Tem aquele que a Kim Bassinger aparece... "Let's go to bed", acho que é nome, não tenho certeza!
Suspeito que era Mary Jane's Last Dance, do Tom Petty and the Heartbreakers.Tem aquele que a Kim Bassinger aparece... "Let's go to bed", acho que é nome, não tenho certeza!
"Black or White", de Michael Jackson fez sucesso tanto pelas polêmicas envolvendo a temática, quanto a violência presente na 1ª versão não-censurada do clipe (cena da pantera negra depois cortada), quanto pelo uso de efeitos especiais mórficos pela 1ª vez em um videoclipe.
![]()
![]()
![]()
pt.wikipedia.org
Spike Lee (sobre problemas para conseguir permissão para filmar no Brasil):
“Não dá para entender. O Brasil é o lugar em que a gente menos espera que haja esse tipo de preconceito. Só pode ser coisa da elite branca .Michael ama o Brasil e os brasileiros e não precisa dar meia volta no mundo para mostrar que existem favelas no Rio. Isso é ridículo e patético.''
Sim, eu lembro, e polêmicas não só pela crítica social à realidade brasileira (o que desagradou às autoridades constituídas), como a fato de Spike Lee e a produção, terem supostamente negociado (e pagado) diretamente com os traficantes para garantir segurança durante as gravações, e ainda, pelo uso da polícia no próprio clipe.They don't care about us teve sua polemica focada aqui no brasil, exibindo nossa desigualdade.
Fonte:
Compramos uma Instax e uma das instruções foi justamente essa: não sacuda.Esse divertido clipe acabou fazendo história por causa da polêmica com a câmera Polaroid em que a letra da música pedia pra chacoalhar ao tirar a foto, só que isso pode prejudicar a qualidade final.![]()
Rapaz, o tempo voa, 15 anos!Hey Ya! Outkast
Não é um clipe tão antigo, mas já tem mais de 15 anos.
Esse divertido clipe acabou fazendo história por causa da polêmica com a câmera Polaroid em que a letra da música pedia pra chacoalhar ao tirar a foto, só que isso pode prejudicar a qualidade final.