• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clipes Antigos que fizeram historia

Bom, eu nasci em 1984, entao eu nao lembro de mta coisa nao...
Como um fã incondicional de Dire Straits (10 cds da banda hehehe), os clipes que eu posso destacar eh o Money for Nothing (como o Conan lembro, e alias, foi o clipe mais visto de todos os tempos pela MTV americana...)

Jah vi outros clipes do DS, como a Romeo and Juliet (vi pela net mesmo hehe, eh bem tosquinho, mas pra época). E o Brothers in arms eu vi uma vez no Central MTV (parecia interessante, mas eu vi soh o finzinho :osigh: )

Nossa eu me lembro de vários...

Tem os do Michael Jackson, Aerosmith com historinhas, Gun´s, aquele do R.E.M. Losing My Religion, e tem tb aquele q eu adoro Segue o Seco...

O primeiro clipe vinculado pela MTV aqui foi o Garota de Ipanema cantado pela Marina :lily:

Nossa..., Thriller, do MJ... Black or White (eu sei q já é com ele meio branco,mas eu gosto), aquele clip do A-Ha que a menina entra na historinha é muito bom também... Tem um do U2 que eu gosto muito, Sunday Bloody Sunday gravado ao vivo...

Do Bon Jovi eu gosto de Living on a Prayer.. e de Living in Sin... eu era fãzaça do BJ qdo vi esse clipe (sim, eu tinha 17 anos) e abri a boca... mas o mais legal é o cabelo deles na época... tosco q dói!

Bachelorette disse:
caraca, achei umas fotos e TIVE que postar aqui:

4sledgehammer.jpg

Melhor clip do seculo, na minha opinião. sledge hammer - peter gabriel

14take_on_me.jpg

esse clipe era uma comedia! A menina le uma revistinha do A-HA, dorme entrra na revista e sai por uma lata de lixo!!! Take on me - A-HA

1thriller.jpg

Titio Michael em pleno "wooo"

29money_for_nothing.jpg

Money for nothing - Dire Strraits Cláááááááááássico!!!

Ahhhh! Essas fotos são MUITO boas! :obiggraz:
Desculpa, gente, mas eu não podia deixar isso em branco...
Putz... eu baixei o clipe do A-Ha todinho pelo Kazaa em horario de pico! :obiggraz:
Putz... axu q eu nunca mais faço uma loucura dessas... mas foi muuuuuuito bom... axu q eu passei tres dias aki em ksa direto ouvindo Take on me e alternando com o clipe de vez em qd :grinlove:
(bem... não necessariamente ouvindo só take on me, mas basicamente isso :obiggraz: ).

Nussa... fazia tempo q eu naum via esse clipe do Michael tbem...
Dos nacionais teve um q eu assisti dia desses na MTV, do Legião... de uma musica q sempre me "balançou", e q por sinal ta na minha sign agora :D ... Angra dos Reis... jah naum se fazem mais certos tipos de musica como "antigamente" :obiggraz: :mrgreen:

Take on me = A-Há
Thriller - Michael Jackson
The Number of the Beast - Iron Maiden (esse com certeza é o mais clássico de todoooos!! :mrgreen: )
kker um outro velho do - Iron Maiden

:mrgreen:

Letisgu disse:
The Number of the Beast - Iron Maiden (esse com certeza é o mais clássico de todoooos!! :mrgreen: )

Esses fizeram historia em termos de clipes-lixo de metal :roll: :obiggraz:
(nao todos, mas uma boa parte... :obiggraz: )

Arandelis disse:
Letisgu disse:

Esses fizeram historia em termos de clipes-lixo de metal :roll: :obiggraz:
(nao todos, mas uma boa parte... :obiggraz: )
Exato, tradução: marcantes! :mrgreen:

Thriller do MJ pra mim é o the best..aliás todos do kara são bons, Bad por exemplo...Agora algúem lembra o nome da música em que no clipe o MJ canta junto com Paul M. em que eles estão pntados que nem palhaços???!!

Clipes que me marcaram (não necessariamente bons...):
- Shiny Happy People - REM
- Whip It - Devo (Alguém lembra desse clipe, dos carinhas com chicotes? Muito estaile!!!) hauhauahauhau... :lol:
- Being Boring - Pet Shop Boys (Eu adorava esse clipe... :obiggraz: )
- Todos do Technotronic (parem e assistam hoje em dia e vão morrer de rir!!!)
- I Like Chopin - Gazeebo (Toskaço!)
- Locomia - Ibiza (esse me lembra os playbacks horrorosos que eles faziam no Xou da Xuxa, argh...)
- Pretty Woman - Van Halem (sabem o que era mais legal nesse clipe, além de muito tosko? A "Pretty Woman" era horrorosa... Tinha até um anão tarado no clipe, muito fod*! Se puderem, vejam eu recomendo muito esse clipe!)

Por enquanto é só, mas com certeza tem muitos outros, eu ainda posto por aqui!!! :mrgreen:

Bachelorette disse:
Melhor clip do seculo, na minha opinião - slegde hammer - peter gabriel
E não é só na sua opinião não! Esse clipe foi eleito também pela revista Rolling Stone como o melhor de todos os tempos!
Eu amo clipes de animação...e esse aí foi rodado como uma animação: gravado quadro a quadro! Deu um trabalho enoorme pra rodar ele!
Outros muito bons também são:
Red Hot Chili Peppers - Love Rollercoaster(Beavis and Butthead é muito bom!!)
A-Ha - Take on Me
Pink Floyd - Another Brick on The Wall
Dire Straits - Money For Nothing
Madonna - Bedtime Stories(muito viagem esse clipe!)

Nossa, adorava o clip Take on me do A ha!!
Também gostava dos clips da Madonna, Like a virgin, clássico!
Depeche mode, enjoy the silence, strange love!
Aerosmith: Cryin, Crazy, Amazing, Angel!
Legião Urbana, Capital Inicial, Plebe Rude.... :grinlove:

Ruby Moon £ disse:
Outros muito bons também são:
Red Hot Chili Peppers - Love Rollercoaster(Beavis and Butthead é muito bom!!)
A-Ha - Take on Me
Pink Floyd - Another Brick on The Wall
Dire Straits - Money For Nothing
Madonna - Bedtime Stories(muito viagem esse clipe!)

Eu ia citar esse aí... :mrgreen:

É que eu tô com mania de Pink Floyd nas últimas semanas... hehehe...

Tem umas (poucas) fotos do clip, olha:

the_wall%20(122)_jpg_jpg.jpg

the_wall%20(22)_jpg_jpg.jpg

Alguns clipes de tosqueira memorável dos anos 80, como Total Eclypse from the Heart, I Like Chopin, assim como algumas bodegas de bandas como Trio Los Angeles e Sílvio Caudas, mereciam ser lembradas pra não serem repetidas... ahahaha

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back