• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clipes Antigos que fizeram historia

O qq o Lord Ashram tem a ver com isso?

Qto aos clipes do Michael Jackson.. poxa, Billy Jean pra epoca foi uma revoluçao!.. fora outras mega produçoes, como Thriller, e tals... infelizmente, depois de ter "embranquecido", o Michael deixou de ser inovador pra ser meramente repetitivo :|
 
O qq o Lord Ashram tem a ver com isso?

Não sabe, cara Arandelis? :aham: :aham:

Lord Ashram tem uma fabulosa videoteca de videos toscos...tem coisa lá que até Jesus duvida...aliás...tem Jesus jogando basquete num deles...algo fora de série...
Tem videos que transcendem a fronteira do tosco e passam a ser "lindos"... :twisted: :lol: :lol:

Tem um artista indiano...acho que o cara se chama Abud Jakar...o maluco é o Michael Jackson da Índia, só que com roupa curta, turbante e barriga de chopp. Os videos dele nos fazem pensar sobre se realmente Deus existe.... :| :| :|
 
Vídeos que trancendem a barreira do tos co e chegam a ser lindos??? Lembrei de um deste nível: "When Like An Egiptyian Chan" (nem sei se é assim que se escreve) do Bengles! É tão ruim que chega a ser bom!!
 
Bom, não vou ler todo o tópico hehehe
Entrei no clube a pouco tempo e esta será a primeira mensagem aki!
Clipes que marcaram época pra mim (Não sei se já mencionados)
-Another Brick in the wall
-Akle do Peter Gabriel q já falaram (eu li um pedacinho da pagina 1)

Tem um massa que chama Groove is in the heart.É tao legal que toca na radio até hj e e'de 1990.
O grupo é Deee Lite, nunca mais ouvi falar deles....
 
Gitã? Gitã tem clipe no real sentido da palavra? :o?:
hehehe.. eu gosto pacaz dessa musica, mas o clipe eu nunca vi :osigh:
 
O problema eh q da pra contar o numero de clipes DECENTE, nem bons, eh decentes msm, de heavy metal, rock e etc, da metade dos anos noventa pra tras, nos dedos :mrgreen:

O numero de perolas trash desses generos eh impressionante :obiggraz: :mrgreen:
 
Morgoth disse:
E tem o clipe de "Estranged" q é o cúmulo da besteira!
Odeio esse mais do q os outros pq "Estranged" é minha música preferida do Guns e eles estragaram tudo com esse clipe! :disgusti:
A música é realmente uma das melhores do Guns, concordo Morgus! :cheers:
E o clipe é "meio totalmente nada a ver" mesmo... :tsc: Mas não acho que seja ruim não... Tem MUIIITO piores... :wink:

Príncipe Siegfried disse:
Um bom clipe: "Do it Evolution" do Pearl Jam, fantástico demais a idéia daquilo.
"Sadeness" e "Beyond The Invisible" do Enigma são duas coisas lindas pra caramba... :lily:
Esse clipe é animal mesmo! Muito bem executado! Vc sabia que ele foi feito pelo mesmo desenhista do Spawn?

Arandelis disse:
Qto aos clipes do Michael Jackson.. poxa, Billy Jean pra epoca foi uma revoluçao!.. fora outras mega produçoes, como Thriller, e tals... infelizmente, depois de ter "embranquecido", o Michael deixou de ser inovador pra ser meramente repetitivo :|
Ah... Não acho que seja tanto assim Lis... Realmente o padrão de clipes como Thriller não foi mantido pelo Titio Mocko Joko, mas o padrão dele ainda está a anos luz da concorrência... Não digo as produções super recentes, mesmo pq atualmente ele nem é mais Michael Jackson, tá mais pra Espectro do Anel mesmo... :lol: Mas se vc reparar clipes como Black or White ou Remember The Time vc ainda percebe o velho brilho! :wink:
 
Erunamo disse:
Arandelis disse:
Qto aos clipes do Michael Jackson.. poxa, Billy Jean pra epoca foi uma revoluçao!.. fora outras mega produçoes, como Thriller, e tals... infelizmente, depois de ter "embranquecido", o Michael deixou de ser inovador pra ser meramente repetitivo :|
Ah... Não acho que seja tanto assim Lis... Realmente o padrão de clipes como Thriller não foi mantido pelo Titio Mocko Joko, mas o padrão dele ainda está a anos luz da concorrência... Não digo as produções super recentes, mesmo pq atualmente ele nem é mais Michael Jackson, tá mais pra Espectro do Anel mesmo... :lol: Mas se vc reparar clipes como Black or White ou Remember The Time vc ainda percebe o velho brilho! :wink:

Sim, estes são clipes q tem brilho sim, mas o brilho do tio embranquecido não demorou a esmaecer.. lenta e inexoravelmente :( :roll: :mrgreen:
 
:eek:
Putz... Eu estava indo citar justo esse clip!
Não acredito nisso!

Eu hein.. Esse negócio de sintonia Olifantástica assusta as vezes... :tsc:
 
Erunamo disse:
:eek:
Putz... Eu estava indo citar justo esse clip!
Não acredito nisso!

Eu hein.. Esse negócio de sintonia Olifantástica assusta as vezes... :tsc:

Para vc ver...
Essa foi Psicótica... Não! Psicopata... Não! Psicológica... Não! Psiquíca??
Aff... Quero dizer que essa foi... foi... coincidência???
Ou foi a... famosa... sintonia olifantástica??? :obiggraz:
 
Estava lembrando de um clipe muito clássico !
Everything I do, i do it for you - Brian Adams

cara... esse clipe marcou ! Era da thilha sonora do Robin Hood ! Detonava mesmo, e o solo dessa musica é muito bom !

E tb os clipes do Enigma : Sadness e Return to Innocence
 
caraca, achei umas fotos e TIVE que postar aqui:

4sledgehammer.jpg

Melhor clip do seculo, na minha opinião. sledge hammer - peter gabriel

14take_on_me.jpg

esse clipe era uma comedia! A menina le uma revistinha do A-HA, dorme entrra na revista e sai por uma lata de lixo!!! Take on me - A-HA

1thriller.jpg

Titio Michael em pleno "wooo"

29money_for_nothing.jpg

Money for nothing - Dire Strraits Cláááááááááássico!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo