• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clipe de seis minutos da Versão Estendida!

Mith disse:
*Mith tentando encaixar o maxilar*

Bom, eu vou ficar apenas babando nesse vídeo mesmo. Meus parabéns, White pela notícia!
O que eu achei mais foda foi:
  • - Sauron falando do alto de Orthanc "Eu tenho algo para você"
    - Gandalf chamando-o para cair na porrada :aham:
    - a Boca de sauron ficou bem legal, só que eu esperava mais e também pela explicação da fala de Aragorn (For Frodo) e dos Hobbits estarem chorando na versão cinematográfica
    - Aragorn falando que os corsário não iriam entrar em Gondor, em seguida Legolas mete uma flecha no meio do peito da personagem de Peter Jackson (?)
    - finalmente nessa VE, quem poder assistir, entenderá a troca de olhares medíocre de Faramir e Éowyn na Coroação do Aragorn, na versão cinematográfica :eek:
    - o tipo de fotografia da segunda cena de Saruman em cima de Orthanc ficou perfeita.
    - mais de 3 mil efeitos especiais extras!
    - a frase do Merry falando que "ele não pode salvar a Terra-média, mas queria muito ver os seus amigos" (alguma coisa assim)
    - mais de 20 horas de bonus-material
    - e Gandalf falando para o Rei Bruxo voltar para o seu abismo (mas nesse vídeo não aparece, mas há um em que o rei Bruxo quebra o cajado do Istar em mil pedacinhos :eek:).

Uh, acho que eu me empolguei! Mas que esse vídeo é muito bom, ah, isso é...
Panda, nem me lembre disso. Como era boa aquela expectativa de estar mofando na fila do cinema por horas, mas por uma justa causa. Nossa, isso dá um nó na garganta só de pensar. :osigh:

só pra retificar, são 300 efeitos novos! nem juntando todos os 3 da 3000, é muito! :mrgreen:
 
To com um serio problema...eh a quarta ou quinta vez q tento baixar o video, mas ele sempre vem para mim em formato .dl e nao sei como fazer para rodá-lo (pq aqui ele nao roda de jeito NENHUM!!!
Algum dos moderadores pode me ajudar e dizer o q estah acontecendo POR FAVOOOOOOOOR (desesperada pra ver o video tbm)
:o?: :eek: :tsc: 8O :osigh:
 
8O ........mais 50min...eu tenho q ver........ 8O
.num sei ond vou arrumar a grana.. :( ............vô ficar doidão..!
....EU QUERO A VERSÃO EXTENDIDAAA...!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo