• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cliente tem nome trocado por xingamento em conta de TV e internet

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
[h=2]Nome foi alterado depois de discussão entre consumidora e atendente.
Mulher registrou B.O. em Sorocaba e estuda acionar empresa na Justiça.[/h]

Uma mulher registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Sorocaba (SP) depois de receber uma fatura de uma empresa de internet e TV a cabo onde seu nome aparecia substituído por um xingamento. Tanto na parte de fora do boleto quanto na parte de dentro, Kátia Nogueira foi alterado para "Vadia Nogueira".

katia_2.jpg

Assinante teve nome trocado em fatura de conta de TV e internet (Foto: Kátia Nogueira/Arquivo Pessoal)​

Por telefone, o G1 conversou com a assinante, que se disse extremamente ofendida com a situação.
"Não dá para definir como eu me sinto neste momento. Não sei se é raiva, mágoa, decepção... não existe um xingamento que ofenda mais uma mulher do que esse",
afirma.

Segundo Kátia, ela tem tido problemas com a empresa desde outubro, quando deixou de trabalhar e as despesas passaram a depender totalmente do marido. Desde então, as contas atrasaram e ela precisou fazer vários acordos para continuar utilizando os serviços. Na semana passada, porém, a TV e a internet foram cortadas um dia depois de uma nova negociação, quando o atendente garantiu que isso não aconteceria.

Quando ligou para reclamar, Kátia afirma que foi atendida por uma mulher "impaciente" que a deixou esperando na linha por exatos 29 minutos.
"Ela foi muito grossa e nós tivemos uma discussão acalorada. Trocamos farpas e eu exigi que ela transferisse a ligação para o setor de cancelamento. Ela me pediu para aguardar e eu fiquei ouvindo o barulho do call center no fundo. Depois de muito tempo, eu disse 'Continuo esperando, viu?!', e ela respondeu 'Fique esperando, então'. Depois, ela colocou uma musiquinha e desligou",
relata.

Insatisfeita, a cliente ligou de volta. Dessa vez, outra pessoa atendeu e resolveu o problema. Porém, nesta quinta-feira (26), quando a fatura chegou, a consumidora levou um susto.
"Primeiro, li Vânia; depois, Nádia. Achei que o boleto tinha sido entregue em endereço errado, e só depois entendi o que estava acontecendo",
conta.

Imediatamente, Kátia resolveu registrar um B.O. A delegada Darly Kluppel, que registrou a ocorrência, ficou igualmente indignada com o ocorrido.
"É um caso inédito. Ela estava muito ofendida, assustada mesmo",
diz.

O caso foi registrado como injúria e a vítima foi orientada a procurar um advogado para acionar a empresa judicialmente.
"Eles precisam ter cuidado com as pessoas que contratam, porque a empresa responde pelos seus funcionários",
ressalta a delegada.

Kátia ainda não decidiu se entra na Justiça contra a operadora, mas disse que já conversou com um advogado amigo da família sobre as providências que podem ser tomadas em um caso como esse.

O G1 tentou contato com a assessoria de imprensa da empresa na manhã deste sabado (28), mas ainda não obteve resposta.

katia_01.jpg

Cliente teve nome alterado para palavrão (Foto: Kátia Nogueira/Arquivo Pessoal)​

Fonte
 
:rofl:

Na boa? A mulher já está devendo, e ainda liga na empresa pra reclamar que cortaram o serviço? Ok, havia um acordo, mas ela está por baixo na história.
 
Empresa pede desculpa à cliente que teve o nome trocado por xingamento​

Nome Kátia Nogueira foi alterado para "Vadia Nogueira".
Empresa de internet e TV a cabo enviou representantes para se retratar.


Uma mulher de Sorocaba (SP), que teve o nome trocado por um xingamento na fatura de uma empresa de internet e TV a cabo, recebeu um pedido de desculpas da empresa responsável que enviou o boleto. Tanto na parte de fora do boleto quanto na parte de dentro, o nome Kátia Nogueira foi alterado para "Vadia Nogueira".

Em entrevista ao TEM Notícias nesta terça-feira (31), Kátia confirmou que irá registrar um boletim criminal contra a empresa. Ela ainda disse que recebeu representantes da empresa em sua casa que oficializaram o pedido de desculpas sobre o ocorrido. Mesmo após a retratação, Kátia afirmou que irá cancelar a assinatura dos serviços prestados.

No último sábado (28), a assessoria de imprensa da empresa que emitiu a fatura, enviou uma nota ao G1 dizendo que não tolera esse tipo de ocorrência e que já solicitou à prestadora de serviços terceirizada que sejam tomadas as providências cabíveis em relação ao funcionário envolvido, que foi identificado.

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo