1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cliente tem nome trocado por xingamento em conta de TV e internet

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 28 Jul 2012.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

[h=2]Nome foi alterado depois de discussão entre consumidora e atendente.
    Mulher registrou B.O. em Sorocaba e estuda acionar empresa na Justiça.[/h]

Uma mulher registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Sorocaba (SP) depois de receber uma fatura de uma empresa de internet e TV a cabo onde seu nome aparecia substituído por um xingamento. Tanto na parte de fora do boleto quanto na parte de dentro, Kátia Nogueira foi alterado para "Vadia Nogueira".

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Assinante teve nome trocado em fatura de conta de TV e internet (Foto: Kátia Nogueira/Arquivo Pessoal)​

Por telefone, o G1 conversou com a assinante, que se disse extremamente ofendida com a situação.
    afirma.

Segundo Kátia, ela tem tido problemas com a empresa desde outubro, quando deixou de trabalhar e as despesas passaram a depender totalmente do marido. Desde então, as contas atrasaram e ela precisou fazer vários acordos para continuar utilizando os serviços. Na semana passada, porém, a TV e a internet foram cortadas um dia depois de uma nova negociação, quando o atendente garantiu que isso não aconteceria.

Quando ligou para reclamar, Kátia afirma que foi atendida por uma mulher "impaciente" que a deixou esperando na linha por exatos 29 minutos.
    relata.

Insatisfeita, a cliente ligou de volta. Dessa vez, outra pessoa atendeu e resolveu o problema. Porém, nesta quinta-feira (26), quando a fatura chegou, a consumidora levou um susto.
    conta.

Imediatamente, Kátia resolveu registrar um B.O. A delegada Darly Kluppel, que registrou a ocorrência, ficou igualmente indignada com o ocorrido.
    diz.

O caso foi registrado como injúria e a vítima foi orientada a procurar um advogado para acionar a empresa judicialmente.
    ressalta a delegada.

Kátia ainda não decidiu se entra na Justiça contra a operadora, mas disse que já conversou com um advogado amigo da família sobre as providências que podem ser tomadas em um caso como esse.

O G1 tentou contato com a assessoria de imprensa da empresa na manhã deste sabado (28), mas ainda não obteve resposta.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Cliente teve nome alterado para palavrão (Foto: Kátia Nogueira/Arquivo Pessoal)​

2. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Eu processava.

3. Ecthelion

Ecthelion Mad

Tem mais que processar mesmo!

4. General Artigas

General Artigas Não tá morto quem peleia

Processar é pouco, tem mais é que reunir as vadias da marcha e invadir a matriz da NET...

O pior é que o "K" nem fica perto do "v", e como o boleto deve ser gerado por sistema automatizado, não existe desculpa pra isso.

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  5. Lu Meyn

Lu Meyn Usuário

Moral, seja bem educado com atendentes do call center.
    Porque eles podem se vingar!!!

• LOL LOL x 1
  6. A propósito, a Net também já está merecendo tomar um gancho da Anatel.

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Se eu fosse a atendente eu colocava Caloteira Nogueira.
    Pra rimar.

8. Tek

Tek Girls tend not to like me

:rofl:

Na boa? A mulher já está devendo, e ainda liga na empresa pra reclamar que cortaram o serviço? Ok, havia um acordo, mas ela está por baixo na história.

9. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Se a empresa fez acordo de não cortar a clienta tá certa.

• Gostei! Gostei! x 1
  10. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

O atendente estava errado mas é fato que todos esses atendentes são tratados como lixo pela maioria dos clientes.

11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Pegaram pesado na emissão da fatura legal :lol:

12. Tek

Tek Girls tend not to like me

Com certeza, mas EU teria vergonha de estar devendo e, principalmente nesse caso, não seria impaciente com o atendente.

13. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Empresa pede desculpa à cliente que teve o nome trocado por xingamento​

Compartilhar