1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cliente tem nome trocado por xingamento em conta de TV e internet

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 28 Jul 2012.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    [h=2]Nome foi alterado depois de discussão entre consumidora e atendente.
    Mulher registrou B.O. em Sorocaba e estuda acionar empresa na Justiça.[/h]

    Uma mulher registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Sorocaba (SP) depois de receber uma fatura de uma empresa de internet e TV a cabo onde seu nome aparecia substituído por um xingamento. Tanto na parte de fora do boleto quanto na parte de dentro, Kátia Nogueira foi alterado para "Vadia Nogueira".

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Assinante teve nome trocado em fatura de conta de TV e internet (Foto: Kátia Nogueira/Arquivo Pessoal)​

    Por telefone, o G1 conversou com a assinante, que se disse extremamente ofendida com a situação.
    afirma.

    Segundo Kátia, ela tem tido problemas com a empresa desde outubro, quando deixou de trabalhar e as despesas passaram a depender totalmente do marido. Desde então, as contas atrasaram e ela precisou fazer vários acordos para continuar utilizando os serviços. Na semana passada, porém, a TV e a internet foram cortadas um dia depois de uma nova negociação, quando o atendente garantiu que isso não aconteceria.

    Quando ligou para reclamar, Kátia afirma que foi atendida por uma mulher "impaciente" que a deixou esperando na linha por exatos 29 minutos.
    relata.

    Insatisfeita, a cliente ligou de volta. Dessa vez, outra pessoa atendeu e resolveu o problema. Porém, nesta quinta-feira (26), quando a fatura chegou, a consumidora levou um susto.
    conta.

    Imediatamente, Kátia resolveu registrar um B.O. A delegada Darly Kluppel, que registrou a ocorrência, ficou igualmente indignada com o ocorrido.
    diz.

    O caso foi registrado como injúria e a vítima foi orientada a procurar um advogado para acionar a empresa judicialmente.
    ressalta a delegada.

    Kátia ainda não decidiu se entra na Justiça contra a operadora, mas disse que já conversou com um advogado amigo da família sobre as providências que podem ser tomadas em um caso como esse.

    O G1 tentou contato com a assessoria de imprensa da empresa na manhã deste sabado (28), mas ainda não obteve resposta.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Cliente teve nome alterado para palavrão (Foto: Kátia Nogueira/Arquivo Pessoal)​

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Fernanda

    Fernanda Andarilho de Eriador e

    Eu processava.
     
  3. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Tem mais que processar mesmo!
     
  4. General Artigas

    General Artigas Não tá morto quem peleia

    Processar é pouco, tem mais é que reunir as vadias da marcha e invadir a matriz da NET...

    O pior é que o "K" nem fica perto do "v", e como o boleto deve ser gerado por sistema automatizado, não existe desculpa pra isso.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  5. Lu Meyn

    Lu Meyn Usuário

    Moral, seja bem educado com atendentes do call center.
    Porque eles podem se vingar!!!
     
    • LOL LOL x 1
  6. A propósito, a Net também já está merecendo tomar um gancho da Anatel.
     
  7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Se eu fosse a atendente eu colocava Caloteira Nogueira.
    Pra rimar.
     
  8. Tek

    Tek Girls tend not to like me

    :rofl:

    Na boa? A mulher já está devendo, e ainda liga na empresa pra reclamar que cortaram o serviço? Ok, havia um acordo, mas ela está por baixo na história.
     
  9. Fernanda

    Fernanda Andarilho de Eriador e

    Se a empresa fez acordo de não cortar a clienta tá certa.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  10. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    O atendente estava errado mas é fato que todos esses atendentes são tratados como lixo pela maioria dos clientes.
     
  11. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Pegaram pesado na emissão da fatura legal :lol:
     
  12. Tek

    Tek Girls tend not to like me

    Com certeza, mas EU teria vergonha de estar devendo e, principalmente nesse caso, não seria impaciente com o atendente.
     
  13. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Empresa pede desculpa à cliente que teve o nome trocado por xingamento​


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar