• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Classificados

V

Saloon Keeper
Pra não ficarem criando tópicos toda vez que alguém quiser comprar/vender/trocar/doar alguma coisa.

editando - tópico "desfixado".
 
Bem por um acaso do destino eu fui roubado quando levava minha série de DK2 para casa, se alguem ainda conhecer algum lugar onde se possa comprar eu agradeceria informações. Em fortaleza, acabaram os exemplares.
 
Leo disse:
Bem por um acaso do destino eu fui roubado quando levava minha série de DK2 para casa, se alguem ainda conhecer algum lugar onde se possa comprar eu agradeceria informações. Em fortaleza, acabaram os exemplares.

É sério que vc quer de volta? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
procura-se

To procurando... adivinha o q?

Amanhecer esmeralda
Crepusculo esmeralda

c alguem tiver.... e quiser vender... tamos ae!!
 
Achei um site muito legal um dia desses, navegando por aí
www.e-comics.com.br

Uma loja virtual muito mais bem-feita que a Banca2000, com um acervo considerável. Na verdade, um acervo tão bom que...

eu comprei Watchmen!

:D :lol: :mrgreen: :D :lol: :mrgreen:

Paguei R$70 pelo pacote (cerca de R$5,80 por edição), o que foi uma pechincha. As 12 edições vieram envoltas em um plástico, novíssimas. Não sei se o padrão de qualidade deles é sempre constante assim, mas os caras ganharam um cliente eterno e incondicional agora. :D :lol: :mrgreen:

Editando: e respondendo à duas perguntas do tópico, 'Crepúsculo Esmeralda' tá lá por R$3 e 'DK2' tá por R$18. :wink:
 
Gildor disse:
Achei um site muito legal um dia desses, navegando por aí
www.e-comics.com.br

Uma loja virtual muito mais bem-feita que a Banca2000, com um acervo considerável. Na verdade, um acervo tão bom que...

eu comprei Watchmen!

:D :lol: :mrgreen: :D :lol: :mrgreen:

Paguei R$70 pelo pacote (cerca de R$5,80 por edição), o que foi uma pechincha. As 12 edições vieram envoltas em um plástico, novíssimas. Não sei se o padrão de qualidade deles é sempre constante assim, mas os caras ganharam um cliente eterno e incondicional agora. :D :lol: :mrgreen:

Editando: e respondendo à duas perguntas do tópico, 'Crepúsculo Esmeralda' tá lá por R$3 e 'DK2' tá por R$18. :wink:

Gildor, eu fui nesse site mas não consegui encontrar o Watchmen não... em que categoria que tah lah no site?
 
Já terminei de ler pela 2ª vez, e vou emprestar pra um amigo pra ver se consigo incentivo pra ler outras coisas. 8-)

E Rorscharch rulez :twisted:
 
Eu to procurando algum lugar que venda as Guerras Secretas, ou então a mini-série Marvels. Alguém pode me dar uma sugestão de onde eu possa achar essas HQs?
 
Gildor disse:
Kyo, Marvels tem lá na e-comics mesmo (R$40). É só pesquisar :wink:

Ah, desculpa ai, eh que eu acabei não pesquisando direito lah...

Mas o que eu queria saber eh aonde eu posso encontrar soh a primeira edição do Marvels, porque as outras três eu jah tenho.
 
Preciso de Reino do amnha 3 e 4 (acho) v de vingança 2
elektra assassinha (acho) marvels (2 deles nao sei quais) bah
preciso verificar eheheh
mas se tiverem algo por ai, dem um toque
 
Dificilmente alguém vai querer vender números soltos de alguma minissérie... :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo