1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Classificados

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por V, 5 Out 2002.

1. V

V Saloon Keeper

Pra não ficarem criando tópicos toda vez que alguém quiser comprar/vender/trocar/doar alguma coisa.

editando - tópico "desfixado".

2. Leo

Leo Usuário

Bem por um acaso do destino eu fui roubado quando levava minha série de DK2 para casa, se alguem ainda conhecer algum lugar onde se possa comprar eu agradeceria informações. Em fortaleza, acabaram os exemplares.

3. Black Knight

Black Knight Usuário

4. Gildor

Gildor Usuário

Sim, o banca2000 é show. Comprei lá pela terceira vez esse mês, e recomendo. 8-)

5. V

V Saloon Keeper

É sério que vc quer de volta? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

6. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

Eu tô procurando o "Homem Sem Medo" do Frank Miller... :roll:

7. Hal Jordan

Hal Jordan Banned

procura-se

To procurando... adivinha o q?

Amanhecer esmeralda
    Crepusculo esmeralda

c alguem tiver.... e quiser vender... tamos ae!!

8. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Compro Watchmen e V de Vingança.

Quem tiver pode entrar em contato por MP

9. Morgoth

Morgoth Stalker

10. Gildor

Gildor Usuário

Achei um site muito legal um dia desses, navegando por aí
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Uma loja virtual muito mais bem-feita que a Banca2000, com um acervo considerável. Na verdade, um acervo tão bom que...

eu comprei Watchmen!

:D :lol: :mrgreen: :D :lol: :mrgreen:

Paguei R$70 pelo pacote (cerca de R$5,80 por edição), o que foi uma pechincha. As 12 edições vieram envoltas em um plástico, novíssimas. Não sei se o padrão de qualidade deles é sempre constante assim, mas os caras ganharam um cliente eterno e incondicional agora. :D :lol: :mrgreen:

Editando: e respondendo à duas perguntas do tópico, 'Crepúsculo Esmeralda' tá lá por R$3 e 'DK2' tá por R$18. :wink:

11. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

Re: procura-se

eu te empresto, quer?

12. Kyo

Kyo Big bad wolf

Gildor, eu fui nesse site mas não consegui encontrar o Watchmen não... em que categoria que tah lah no site?

13. Gildor

Gildor Usuário

Erh... é provável que eu tenha comprado a última edição :oops: :P

14. V

V Saloon Keeper

Ahahahahaha... pela sua assinatura, até a 7 pelo menos vc já leu. :mrgreen:

15. Gildor

Gildor Usuário

Já terminei de ler pela 2ª vez, e vou emprestar pra um amigo pra ver se consigo incentivo pra ler outras coisas. 8-)

E Rorscharch rulez :twisted:

16. Kyo

Kyo Big bad wolf

Eu to procurando algum lugar que venda as Guerras Secretas, ou então a mini-série Marvels. Alguém pode me dar uma sugestão de onde eu possa achar essas HQs?

17. Gildor

Gildor Usuário

Kyo, Marvels tem lá na e-comics mesmo (R$40). É só pesquisar :wink:

18. Kyo

Kyo Big bad wolf

Ah, desculpa ai, eh que eu acabei não pesquisando direito lah...

Mas o que eu queria saber eh aonde eu posso encontrar soh a primeira edição do Marvels, porque as outras três eu jah tenho.

19. Cain

Cain Usuário

Preciso de Reino do amnha 3 e 4 (acho) v de vingança 2
    elektra assassinha (acho) marvels (2 deles nao sei quais) bah
    preciso verificar eheheh
    mas se tiverem algo por ai, dem um toque

20. V

V Saloon Keeper

Dificilmente alguém vai querer vender números soltos de alguma minissérie... :eek:

Compartilhar