1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Classificados do Fórum

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por begravd, 25 Jun 2003.

1. Smaug

Smaug Cacho

Vendo VHS Dublado de "O Senhor dos Anéis - A Sociedade do Anel" - Excelentíssimo estado de conservação. Negociar por MP.

2. Débora Elbereth

Débora Elbereth Usuário

3. Regente

Regente Serenity Painted Death

Vendo o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ele econtra-se em excelente estado de conservação, e é muito util para aumentar o contador. Tratar por MP.

4. Incognita

Incognita Usuário

Vendo camera digital Canon Powershot A75, 3.2 MP, 3x zoom digital, cartão de meroria de 32MB. Novinha, 5 meses, ainda com plastico no vizor. R$ 900,00 + frete

tratar mp

5. nana

nana Usuário

Vendo RPG Dragon Quest.

Nunca foi usado :roll:

Se alguém se interessar, tiro uma foto pra mostrar qual o modelo etc.

Preço a combinar.

Mandem MP. =]

---

vendido

Última edição: 14 Ago 2005
  6. Dwain

Dwain Banned

Compro o cd do MDK do Magma!

7. Logan Mcloud

Logan Mcloud Usuário

COMPRO

need for speed underground para nintendo GC para ontem

qualquer coisa MP-me

8. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

COMPRO

Par de cornetas / Par de tweeters pra montar um par de caixas acústicas fuderoso.
    Valew ae.

9. Elessar Tasardur

Elessar Tasardur Senhor dos malas sem Alças

Aceito doações de peças usadas de pc bom qualuer coisa mp para mim.....
    Ou dependendo do preço fazemos negocio

10. HRT

HRT Usuário

Vendo um Game Boy Color Advance normal cor preta, em estado praticamente novo* + 1 fita do jogo The Lord of The Rings: The Two Towers (nota 8.0 na IGN) em ótimo* estado por 169 reais + frete.

*

O GBA preto está com pouco uso, limpo, com a tela limpa e brilhante Very Happy, mas tem um "problema", sabe quando você deixa o GBA na mesa e depois de algumas horas volta? Então, o que acontece? Aparecem alguns "grãos" de poeira, aí você assopra e volta a ficar perfeito, porém o meu GBA tem, não sei como, "grãos" de poeira na parte superior esquerda interior da tela (entre o vidro e a parte de onde são geradas as imagens do jogo) desde que eu o comprei ele estava com esse "problema", mas já fechei vários jogos como Pokémon Ruby e Golden Sun Lost Age e não me atrapalhou nem um pouco, mas é notável numa tela totalmente preta. Eu SEI que se você abrir o GBA e dar um mísero sopro o "problema" será COMPLETAMENTE resolvido, mas eu não tenho as ferramentas certas e também tenho medo de quebrar hehehehe.
    Agora, porque eu estou falando isso se estou querendo vender? Porque eu tento explicar 100% como está o "produto" antes de vender, assim a satisfação é de 100% e assim não terá ninguém no meu pé me xingando.

**

O Jogo acompanha a fita obviamente, a caixa e o manual, todos em ótimo estado. A única coisa que não vem porque eu perdi hehehe é aquele papel inútil de instruções de GBA, um que vem em TODOS jogos de GBA originais e ninguém lê, bem, eu nunca li pelo menos hahahaha.

Interessados adicionem no MSN:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

btw: sou o HRT do forum uol jogos, do forum do baboo, do forumpcs, do forum happypenguin, do nvnews, etc etc etc

11. Idril

Idril Usuário

VENDO:

--> Os três jogos da série Hitman, para PC (Hitman Codename 47, Hitman: Silent Assassin, Hitman: Contracts). Os jogos são originais, sendo que o primeiro e o segundo possuem manual.

--> Todos os jogos da série Tomb Raider, para PC. Também são todos originais.

Interessados entrem em contato via MP!!!

12. Elessar Tasardur

Elessar Tasardur Senhor dos malas sem Alças

Vendo celular nokia 6255 com camera...
    valor 650,00 no sit da nokia ta 1.200,00
    mp aew pessoal
    Aceito propostas..

13. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Vendo Nike Shox 4 molas, branco com molas vermelhas, novinho (usado apenas 3 vezes! :beam:), modelo alto, unissex. Se me procurarem, posso mandar fotos. Preço absolutamente de desesperado: 200 conto, para um tênis comprado por 400. Motivo: meu tio (salário de U$$30.000 por mês) me deu 2; preferi ficar com o de 12 molas. :mrgreen:

Não posso pagar frete pra ninguém, então é melhor que o comprador esteja em Salvador, ou na Bahia, pelo menos. =]

Última edição: 31 Jan 2006
  14. nana

nana Usuário

Vendo a "Cesta Básica" dos Raimundos, vem com uma HQ, um VHS e o CD cesta básica. Dentro de uma caixa!

Se tiver interesse, mande MP =]

15. Bruce

Bruce eu

Vendo dvds usados mas em perfeito estado:

-O Último Samurai: R$ 20,00
    -Uma Saída de Mestre: R$ 15,00
    -Alien - O Oitavo Passageiro): R$ 15,00

16. the lonely bard

the lonely bard Usuário

compro lego... qq estado e qq quantidade...
    tratar por MP

17. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Lembra da época que o Super-Nintendo era alta? Chegaram os novos videogames e vc abandonou seu pobre e velho Super, assim como suas fitas? Não sabe mais o que fazer com eles?

Seus problemas se acabaram-se! :dente:

Compro fitas, de preferência jogos Mugen, por 5 reais. Sim, 5 e nada mais do que isso. :disgusti: De qualquer forma, você vai ganhar um dinheirinho por coisas já esquecidas! XD

Ói só, baixei o preço do Shox, e resolvi pagar o frete. :roll: O preço é agora R$180,00; não dá pra baixar mais do que isso. Oportunidade única! :hanhan:

Qualquer interesse, manda uma MP! :D

18. Sméagol

Sméagol Usuário

Vendo:

Livro do Jogador D&D 3.5 edição
    Livro RPG O Senhor dos Anéis

Ambos como se tivessem saido da loja, nunca joguei...R$55 cada, faço os dois por R$100.

19. Silenzio

Silenzio Visitante

Green Label com caixa: R$ 150,00

20. Rossik

Rossik Usuário

compro os bonecos da toybiz do senhor dos aneis, e a revista do universo fantastico de tolkien

Compartilhar