• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Classificados do Fórum

Vendo:
Um Game Boy Advanced Azul + Jogo Castlevania Circle of The Moon + Jogo Megaman Zero, tudo por R$250,00.
 
Damasco o Gollum disse:
Procurase pessoa no Rio que tenha boa pratica com exel, para trabalhar por aproximadamente 3 mêses, na construtora Andrade Gutierrez
Bom, eu só tenho prática com Excel mesmo, serve?
 
Estou vendendo

128 MB de Memória PC 133

256 MB de Memória PC 100

1 processador Athlon 1700 XP +

1 Placa mãe ASROCK K7VM2 com Som, video, modem e rede onboard.

Vendo separadamente ou junto com um precinho melhor.

me mandem mp ou entrem em contato por fingolfin@valinor.com.br
 
Vendo:

- CDs originais da banda japonesa Glay, em perfeito estado (singles e albuns).
- Mangá original de Miyukichan in Wonderland, do Clamp. Edição em formato B4 (grande).
- Mangás originais de Clamp Gakuen Tanteidan, também do Clamp, coleção completa com 3 volumes.
- Mangás Video Girl Ai, edições nacionais da editora JBC, volumes 1 ao 12.


Tudo com a garantia Glo-Glo de qualidade. 8-)
MP-me.
 
Então

COMPRO, uma placa de video qq q tenha saída pra TV... qq coisa com mais de 16 mb

Não quero uma placa de video foda... quero uma pra usar até o natal quando eu vou ter dinheiro pra comprar uma foda.

Só precisa ser AGP e funcionar no windows XP.
 
Vendo jogo para pc "Star Wars - A Ameaça Fantasma". Original, na caixa e com manual.
Vendo também 4 livros da série Luis Fernando Veríssimo, da editora Objetiva. Os livros são: Sexo na Cabeça, Mesa Voadora, Comédias para se ler na escola e, As Mentiras que os Homens Contam. Faço por ótimos preços.
 
Oi, estou a fim de vender:
Duas action figures de 6" da toybiz lacradas na caixa.
"Saruman with Magic Floating Palantir on Base" e
"Orc Overseer with Dungeons of Isengard Newborn Uruk-Hai".
Ambas do primeiro filme. Dou preferência a vender as duas para a mesma pessoa.

Tenho também:
2 edições nunca folheadas da trilogia em 1 volume (bom para dar de presente, né)
2 Stater Deck do LOTR The Two Towers com 63 cards lacrados (com o Aragorn na capa)
4 boosters lacrados (com o Saruman na capa).

Moro em Copacabana, no RJ. Se alguem estiver interessado... :)

PS - Peço desculpas a Glorwendel, q me deu uma bronca por eu ter postado essa msm como um novo post VENDA. Foi um erro q eu só percebi qd a msm foi enviada. Ainda tentei apagá-la, mas não consegui. Sorry :(
 
Preciso de um saco de pancandas, o objeto mesmo, não é maneira de falar. Alguém possue um usado e deseja vender?
mande mp
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo