• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Classificados do Fórum

Vendo um DVD Live At Budokan - Dream Theater IMPORTADO dos EUA, 70,00. Frete Grátis. Visto um única vez. Interessados, me envie uma MP
 
deathie disse:
Vendo RPG Dragon Quest.

Nunca foi usado :roll:

Se alguém se interessar, tiro uma foto pra mostrar qual o modelo etc.

Preço a combinar.

Mandem MP. =]

---

vendido

Cara, o meu Dragon Quest está guardado a sete chaves lá em casa, é quase sagrado pra mim. O Akira Toryama também mantém o Dragon Quest dele bem guardadinho...(de acordo com o que eu li em uma entrevista...) não se desfaça do seu!!!

Eu compro Cd's originais do Burzum (Aske e Filosofem).
 
Ih... a galera só quer comprar.

Alguém aí vende bonecos do SdA? Ou de algum personagem das obras de Tolkien.

É, antes de dizer o que vender... deixa eu perguntar. Nem pensar em vender alguma cópia né? (tipo: cd, game...).
 
Alguém aí vende aquela edição especial em capa dura, com detalhes dourados? Não comprei ela por pouco qdo lançou =/
 
[VENDO] Tudo para CaseMod

Tudo para casemod, pelo melhor preço, você encontra na loja virtual de informática:


http://www.mauebia.com


icon_fan_AKASA_ak170bl2.jpg
icon_fanled_AKASA_laranja.jpg
icon_fanled_AKASA_rosa.jpg
icon_neon_AKASA_uv.jpg
icon_espiral_verde_ultrauv.jpg


Conheça a loja!!
 
Opa, sem problemas. :joy:
eu comprei 1d20 e 1d10... se eu realmente achar eles, o q vai demorar tipo 1 semana, eu te mando uma mp e vc me passa o endereço... sem noção eu fui comprar isso num museu de ciência n sei pra q... depois que descobri q eram usados pra jogos de rpg o_O
 
LIVRO SENHOR DOS ANEIS EDIÇAO ESPECIAL.... PARA COLECIONADORES!!!!
'AQUELE..... DE CAPA PRETA, COM AS BORDAS DAS PAGINAS DOURADAS.... ETC'
EXTREMAMENTE NOVO. PERFEIRO ESTADO.
OBS.: O NUMERO DELE É 000751...
INTERESSADOS?? MANDE-ME UM E-MAIL: gildca@hotmail.com
estou analisando as ofertas!! afinal muita gente tah querendo, mas eu prometo que nao vou esfaquiar o bolso de ninguem!! afinal nao gostaria que fizessem o mesmo comigo.... e tambem, aqui todos estao pela mesma razao: amor a Tolkien.
abraços
 
Vendo um kit com 20 Dados para RPG sendo:
9 d10
2 d8
2 d4
2 d6
4 d20
1 d12

A maioria é preto com números em vermelho ou branco.
To pedindo R$ 60,00 + o frete
 
to querendo vender uma tv 32" wide da philips (hdtv ready) da linha cineos, se alguém se interessar é só falar que negociamos heheh
 
Compro uma Canon eos 350 D (aka Rebel XT)!
Se alguém, por milagre, estiver vendendo uma, MP.
 
livro raro

INCRÍVEL RARIDADE DA EDITORA EUROPA-AMÉRICA DE PORTUGAL - AS AVENTURAS DE TOM BOMBADIL, CONTENDO HISTÓRIAS INÉDITAS DO TOLKIEN NO BRASIL EM PORTUGUÊS!
CONTÉM:
AS AVENTURAS DE TOM BOMBADIL (DO ORIGINAL THE ADVENTURES OF TOM BOMBADIL, INÉDITO NO BRASIL)
O FERREIRO DE WOOTTON MAJOR (SMITH OF WOOTTON MAJOR, INÉDITO NO BRASIL)
O LAVRADOR GILES DE HAM (FARMER GILES OF HAM, PUBLICADO NO BRASIL COMO MESTRE GIL DE HAM)
A FOLHA DE NIGGLE (TREE AND LEAF, PUBLICADO NO BRASIL COMO SOBRE HISTÓRIAS DE FADAS)
IMPERDÍVEL PARA TODOS OS GRANDES FÃS DE J.R.R. TOLKIEN !!!!
t.gif
t.gif

Galera, to precisando de $$$ quem se interessar envio foto do produto.
grande abraço
 
Olá amigos,
Infelizmente, por questões financeiras estou vendendo meu livro O Senhor dos Aneis Edição Comemorativa. Essa edição foi lançada com 10.000 exemplares numerados, capa dura, e lombada folheada a ouro. O meu livro é o número 00296.
Procurei no fórum onde publicar este anuncio, e achei que esta sessão seria a mais indicada.
Quem estiver interessado, por favor entre em contato, meu email é: lmelo@patyartbiscuit.com.br

Abraços
Leandro Melo
 
Compro Action Figures (ou sets inteiras) novas ou usadas das seguintes coleções (no caso da Kingdom Come e Justice League QUALQUER WAVE, pois falta um monte.)

Da DC Direct:

- Kingdom Come
- Alex Ross Justice League

Da Mcfarlane Toys:

- Spawn Unlimited

Com ou sem embalagem só compro em ÓTIMO estado de conservação e não pago mais do que 100 reais (para as mais raras da DC). Quem tiver e quiser vender me mande MP para saber as que eu já tenho e quanto eu estou disposto a pagar, dependendo de quão rara for. Não faço troca por outras action figures e sou de São Paulo Capital.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo