• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clãs-você tem?

war3 eh mais estratégico
age as unidades não tem lah TAAAAAAAANTO valor como as de war3.

tanto que varios grupos atacando de varios lados e mais efetivo no war 3 que no age.
o age vc pode fazer exercitos monstros. no war3 se vc faz um exercito monstro, sua chance de vitória são inferiores a do cara com varios grupos bem balanceados

agora se ta jogando em time, uma boa para o war3 eh quem pegar elfo fazer arqueiro, humano fazer mago e orc fazer infataria pesada.
num 3x3 se sair com essa configuração é muito bom.
 
Mas o problema para mim do W3 é q ele tem um limite de comida pequeno d+, ñ da para fazer, como vc disse, uma GRANDE exército
 
Ahhhh desviando um poko do cs e w3...
Eu tenho (não eh meu, apenas faço parte) de um clan de Magic...
A galera eh td da Ligamagic (provavelmente quem joga magic conhece) e o clan faz cfs contra outros clans da Liga, tudo por um sistemas de rodadas e tals do site deles, além da camunicação "ao vivo" pelo mIRC q eh a ferramenta pra juntar o pessoal, os juizes e tudo mais...
O clan chama _FoX_
Se alguem joga e tem interrese em fazer um test pra entrar, soh marcar...

Agora voltando ao Age...
Eu fiz parte do WGF (World Gaming Federation) q engloba qlqr edição do Age of Empires e jah teve seu apogou, atualmente não existe mais, ou se existe pokos são ativos...
Lah no Zone.com eu conheço mtoooos clans mas a maioria "morre" em menos de 6 meses, pokos conseguem ir adiante...
Achu q um bem famoso, q soh tinha brazucas era o K4F (Kill 4 Fun)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo