1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Clãs-você tem?

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Felagund, 6 Out 2004.

1. Felagund

Felagund Well-Known Member

a coisa mais normal em jogos eletronicos de PC com multiplayer pela net é Clã, no momento procuro gente para forma um de WarCraft3, mas o tópico é para saber se vc tem e qual é o seu clã e oq vc acha disso

2. Kyo

Kyo Big bad wolf

Eu não tenho, e nem pretendo ter... mas acho que o espirito do verdadeiro clã de jogos está muito fraco ultimamente... agora qualquer um cria um clã com gente que nem conhece pela internet, jogam 1 ou duas vezes e o clã acabou... clã de verdade pra mim é quando voce e seus amigos se reunem varias vezes pra jogar algo, e decidem formar um time pra jogar contra outras pessoas, dessa forma fica mais facil pros kras da equipe combinarem de jogar e tal...

3. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Exatamente. O mais comum a a dois 3 anos atras e ate ano passado era jogar cs em cla. A maioria das pessoas q sabiam jogar pertenciam a cla.

Participei faz tempo de um cla de D2 q se chamava Ne0, mas perdi contatos qndo mudei de colegio e acabou o cla............. faze o q

4. Felagund

Eu tenho um clã com o pessoal do colégio, temos boas colocaçoes na monkey e toda a semana nos reunimos, esse é sim o espirito, mas gostaria de forma um com o pessoal do forum, alguem aqui deve saber jogar direitinho afim de tirar 1x1 comigo algo assim :aham:

5. Omykron

Omykron far above

quer era a ideia inicial quando apareceu os 1ºs servidores de quake no brasil
    era irmandade
    até hj eu falo com meu clan de quake1, nego continua nom sense. e algumas rixas continuam

era engraçado que rolava até clã aliado só pq odiavam um cla em comum
    e se juntava no mesmo servidor, era um quebra pau no chat e no jogo que era assustador.

6. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

7. Logan Mcloud

Logan Mcloud Usuário

ja tive alguns clans.... mas hoje em dia q estou me dedicando a facul nao posso me dar ao luxo de jogar... e estou meio de fora.... mas a ideia de clas eh legal... e eu conheci algumas boas pessoas assim....

abraços Dwarf

8. Omykron

Omykron far above

isso é cs taura
    o esquema é clã de quake, unreal, dessas anormalidades que nego acaba por criar um vinculo violento.

clan de cs é pior que gripe. tem em qq lugar

9. Kyo

Kyo Big bad wolf

O mesmo posso dizer de diablo 2... bons tempos aqueles onde só tinha o classic e os clãs que existiam duravam de verdade... depois do LOD se um clã durar uma semana já é muito...

O ruim de clãs é que quando o jogo se torna modinha, como CS é, fica muito dificil encontrar pessoas que realmente entendam do jogo, o que faz com que o nivel de muitos clãs seja ridiculo.

10. Tauraherion

a minha idéia era juntar tudo num tópico só

11. Omykron

Omykron far above

péssima idéia
    aquele lah ta falando mais de torneios de cs. com a babação classica para os fodões.
    esse não houve menção de nenhum nome

12. Tauraherion

Vcs não entenderam. O título daquele tópico é Confronto de Clãs, não especifica clans do quê.

vcs poderiam marcar Clanfrontos lá. Sacaram?

13. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Tenho um clan pra cs chamado Athena Saints
    O grupo é constituido de
    Athena Saints | Shion (eu :D )
    Athena Saints | Aioria
    Athena Saints | Shura
    Athena Saints | Dohko
    Athena Saints | Shaka

A gente joga mto raramente mais sempre tá mantendo contato....

Eu tiraria, pena q eu tenho 56K......Mas me manda seu msn por mp q a gente conversa melhor.....E eu sei jogar direito (a não ser q você aceite não usar awp :D )

14. Felagund

CS é foda, ñ tenho só jogo em lan, mas é facil para agente se reunir, mas sem AWP :D
    vc tbm joga W3?

15. Faramir Estel

Muito pouco...tinha um clan q chamava Final Nightmare...mais aí eu mudei de cidade e fiquei sem contato com os caras do clan....

16. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu fazia parte de um cla chamado [Forc3], mas fiquei sem speed ai sai, mas ainda conheço um dos membros do clã que por sinal é meu primo :D , o clã é de cs tb, se alguem joga no servidores do terra acho que jah viu, pq sempre ficam no top 15.....

17. Felagund

clã de cs é meio tsco para mim, acho um pouco sem sentido, é dificil ficar tudo no mesmo time, eu tenho um mas é só zuera, até o nome é zuado

18. Faramir Estel

Também acho.....clã sério eu tinha no Battlefield 1942......
    Acho q clãs de cs naum rulam mto porque o jogo não tem estratégia (espero q tenha nos próximos jogos.)

19. Felagund

esse tbm é um exemplo
    mas CS é um jogo só de zuera pouca gente curte jogar de verdadde, só qerem matar o tempo

20. Faramir Estel

Acho q War3 também é pra matar o tempo...acho q um jogo q se tem q jogar sério é Age of Empires (você precisa duma baita paciência....)

Compartilhar