• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clãs-você tem?

• Criador do tópico Criador do tópico Felagund
  • Data de Criação Data de Criação

Felagund

Usuário
a coisa mais normal em jogos eletronicos de PC com multiplayer pela net é Clã, no momento procuro gente para forma um de WarCraft3, mas o tópico é para saber se vc tem e qual é o seu clã e oq vc acha disso

Eu não tenho, e nem pretendo ter... mas acho que o espirito do verdadeiro clã de jogos está muito fraco ultimamente... agora qualquer um cria um clã com gente que nem conhece pela internet, jogam 1 ou duas vezes e o clã acabou... clã de verdade pra mim é quando voce e seus amigos se reunem varias vezes pra jogar algo, e decidem formar um time pra jogar contra outras pessoas, dessa forma fica mais facil pros kras da equipe combinarem de jogar e tal...

Exatamente. O mais comum a a dois 3 anos atras e ate ano passado era jogar cs em cla. A maioria das pessoas q sabiam jogar pertenciam a cla.

Participei faz tempo de um cla de D2 q se chamava Ne0, mas perdi contatos qndo mudei de colegio e acabou o cla............. faze o q

Eu tenho um clã com o pessoal do colégio, temos boas colocaçoes na monkey e toda a semana nos reunimos, esse é sim o espirito, mas gostaria de forma um com o pessoal do forum, alguem aqui deve saber jogar direitinho afim de tirar 1x1 comigo algo assim :aham:

Kyo disse:
Eu não tenho, e nem pretendo ter... mas acho que o espirito do verdadeiro clã de jogos está muito fraco ultimamente... agora qualquer um cria um clã com gente que nem conhece pela internet, jogam 1 ou duas vezes e o clã acabou... clã de verdade pra mim é quando voce e seus amigos se reunem varias vezes pra jogar algo, e decidem formar um time pra jogar contra outras pessoas, dessa forma fica mais facil pros kras da equipe combinarem de jogar e tal...
quer era a ideia inicial quando apareceu os 1ºs servidores de quake no brasil
era irmandade
até hj eu falo com meu clan de quake1, nego continua nom sense. e algumas rixas continuam

era engraçado que rolava até clã aliado só pq odiavam um cla em comum
e se juntava no mesmo servidor, era um quebra pau no chat e no jogo que era assustador.

ja tive alguns clans.... mas hoje em dia q estou me dedicando a facul nao posso me dar ao luxo de jogar... e estou meio de fora.... mas a ideia de clas eh legal... e eu conheci algumas boas pessoas assim....

abraços Dwarf

O mesmo posso dizer de diablo 2... bons tempos aqueles onde só tinha o classic e os clãs que existiam duravam de verdade... depois do LOD se um clã durar uma semana já é muito...

O ruim de clãs é que quando o jogo se torna modinha, como CS é, fica muito dificil encontrar pessoas que realmente entendam do jogo, o que faz com que o nivel de muitos clãs seja ridiculo.

péssima idéia
aquele lah ta falando mais de torneios de cs. com a babação classica para os fodões.
esse não houve menção de nenhum nome

Vcs não entenderam. O título daquele tópico é Confronto de Clãs, não especifica clans do quê.

vcs poderiam marcar Clanfrontos lá. Sacaram?

Tenho um clan pra cs chamado Athena Saints
O grupo é constituido de
Athena Saints | Shion (eu :D )
Athena Saints | Aioria
Athena Saints | Shura
Athena Saints | Dohko
Athena Saints | Shaka

A gente joga mto raramente mais sempre tá mantendo contato....

alguem aqui deve saber jogar direitinho afim de tirar 1x1 comigo algo assim
Eu tiraria, pena q eu tenho 56K......Mas me manda seu msn por mp q a gente conversa melhor.....E eu sei jogar direito (a não ser q você aceite não usar awp :D )

Eu tiraria, pena q eu tenho 56K......Mas me manda seu msn por mp q a gente conversa melhor.....E eu sei jogar direito (a não ser q você aceite não usar awp )
CS é foda, ñ tenho só jogo em lan, mas é facil para agente se reunir, mas sem AWP :D
vc tbm joga W3?

Eu fazia parte de um cla chamado [Forc3], mas fiquei sem speed ai sai, mas ainda conheço um dos membros do clã que por sinal é meu primo :D , o clã é de cs tb, se alguem joga no servidores do terra acho que jah viu, pq sempre ficam no top 15.....

clã de cs é meio tsco para mim, acho um pouco sem sentido, é dificil ficar tudo no mesmo time, eu tenho um mas é só zuera, até o nome é zuado

clã de cs é meio tsco para mim, acho um pouco sem sentido, é dificil ficar tudo no mesmo time, eu tenho um mas é só zuera, até o nome é zuado

Também acho.....clã sério eu tinha no Battlefield 1942......
Acho q clãs de cs naum rulam mto porque o jogo não tem estratégia (espero q tenha nos próximos jogos.)

Também acho.....clã sério eu tinha no Battlefield 1942......
Acho q clãs de cs naum rulam mto porque o jogo não tem estratégia (espero q tenha nos próximos jogos.)
esse tbm é um exemplo
mas CS é um jogo só de zuera pouca gente curte jogar de verdadde, só qerem matar o tempo

mas CS é um jogo só de zuera pouca gente curte jogar de verdadde, só qerem matar o tempo
Acho q War3 também é pra matar o tempo...acho q um jogo q se tem q jogar sério é Age of Empires (você precisa duma baita paciência....)

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$225,00
Termina em:
Back