Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
quer era a ideia inicial quando apareceu os 1ºs servidores de quake no brasilKyo disse:Eu não tenho, e nem pretendo ter... mas acho que o espirito do verdadeiro clã de jogos está muito fraco ultimamente... agora qualquer um cria um clã com gente que nem conhece pela internet, jogam 1 ou duas vezes e o clã acabou... clã de verdade pra mim é quando voce e seus amigos se reunem varias vezes pra jogar algo, e decidem formar um time pra jogar contra outras pessoas, dessa forma fica mais facil pros kras da equipe combinarem de jogar e tal...
isso é cs tauraTauraherion disse:
Eu tiraria, pena q eu tenho 56K......Mas me manda seu msn por mp q a gente conversa melhor.....E eu sei jogar direito (a não ser q você aceite não usar awpalguem aqui deve saber jogar direitinho afim de tirar 1x1 comigo algo assim
CS é foda, ñ tenho só jogo em lan, mas é facil para agente se reunir, mas sem AWPEu tiraria, pena q eu tenho 56K......Mas me manda seu msn por mp q a gente conversa melhor.....E eu sei jogar direito (a não ser q você aceite não usar awp )
Muito pouco...tinha um clan q chamava Final Nightmare...mais aí eu mudei de cidade e fiquei sem contato com os caras do clan....vc tbm joga W3?
clã de cs é meio tsco para mim, acho um pouco sem sentido, é dificil ficar tudo no mesmo time, eu tenho um mas é só zuera, até o nome é zuado
esse tbm é um exemploTambém acho.....clã sério eu tinha no Battlefield 1942......
Acho q clãs de cs naum rulam mto porque o jogo não tem estratégia (espero q tenha nos próximos jogos.)
Acho q War3 também é pra matar o tempo...acho q um jogo q se tem q jogar sério é Age of Empires (você precisa duma baita paciência....)mas CS é um jogo só de zuera pouca gente curte jogar de verdadde, só qerem matar o tempo