• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Civilization

Mormegil

Usuário
Certo, eu acabei de começa a jogar o Civilization 3... e como toda a série Civilization (na minha singela opinião) é a melhor em se tratando de estratégia, naum custa nós atermos um pouco sobre esses jogos.

Pra mim, por enquanto o Civ3 é o melhor. Muita coisa melhoro do 2 pro 3. O jogo fico um poco mais rico e dinâmico. Ora essa, é a 3ª edição (isso é coisa de D&D...) deste magnífico jogo, TINHA que melhora consideravelmente!

A minha única queixa é que as vezes o sistema de combate é totalmente irreal (meu Tank foi destruido por um Cavalry...).


Por sinal, Sid Meier ROCKS! :mrgreen:
 
Eu era viciado nesse jogo, já passei mais de 12 horas seguidas jogando.... :twisted:

Essa história de Cavalry matando tanque é muito irritante mesmo, mas o que mais me incomoda é a dificuldade do jogo. Se você colocar no 3º nível ou superior fica quase impossivel jogar!!!!!
 
Civ vicia pra kct, mas por pouco tempo. Pelo menos eh esse meu caso.

Toda vez que eu resolco jogar eh a mesma coisa. Uma semana jgando sem parar e depois paro por uma cara...... eu ainda nao domino o jogo completamente... por alguma razao, tem jogo que minhas descobertas cientificas acontessem rapidao, tem jogo q demora pacas, nao sei pq :eek:

Mas eh um jogo mto bom sim :mrgreen:
 
putz....
axo q foi o 2º jogo q eu mais passei jogando !!!!!!
e discordo com o prefrido....
prefiro MTO mais o primeiro Civilization !!!!!
era simples e dinamico.....
e eu naum sei pq....mas eu prefiro MTO mais o Civilization I do Snes do q o do PC....
já passei 2 dias sem durmir só jogando esse primeiro jogo....
depois veio o Civilization II q eu comprei....só q naum axei a mesma coisa.....começou a implantarem coisas demais.....prefiria o mais simples.....
axo q o unico defeito era o sistema d batalhas q era bem mais irreal q os d agora q tem barrinha d energia (o primeiro naum tinha....era d uma vez só).....
aí aconteceu cumigu uma coisa q axo q foi única na história desse jogo....
q eu nunca eskeci....
eu perdi em batalha um Canhão para um Settler !!!!!!!!!!!
um Settler!!!!!!!! akela porr* imunda q é a ultima opção em combate....
lembro q o PC tava kerendo fugir da destruição d sua civilização....aí eles criaram um Settler da ultima cidade deles pra ver se conseguia fugir com ele e fundar uma otra cidade em otro lugar....
aí eu mandei só um canhão atrás dele ("só" pq eu já tinha coisas melhores)....mas ele perdeu e eu perdi o Settler d vista.....se bem q qdo axei eu o anikilei rapidinhu.... :mrgreen:
mas e aí....alguem barra essa?
Canhão X Settler.....Settler sai vencedor..... 8O
 
Cara eu gosto de Civ pq ele de envolve completamente (naum importa por quanto tempo, ele faz isso...). Além do mais (sem querer desmerecer), mais eu axo um poco mais desafiador do os jogos tipo shooter ou adventure... Todos eles tem seu desafio, mas eu prefiro o desafio mental e todo o planejamento(que dize, na maioria das vezes) que o Civ força o jogador a ter...

Strategy ROCKS!!!!


8)
 
SEM DUVIDA, o PRIMEIRO CIV. É O MELHOR cara eu amo aquele jogo.
Mas a serie toda eh perfeita, eu so fanzao do SidMeier e joguei taaanto q soh tinha graça no ultimo nivel de dificuldade =D
 
Civilization, independente de ser o primeiro, segundo ou terceiro é um EXCELENTE jogo de estratégia. Eh completamente viciante e bastante interessante.

Ver a civilização evoluindo eh muito fods!! Dá uma sensação legal de você ver aquilo tudo crescendo até que uma hora vc tem a bomba atômica e espiões.

As guerrinhas são meio bizarras sim, mas não deixam de ser muito maneras!
 
Só com esse dá pra se sentir onipotente!!!....Você pode acompanhar por milhares de anos a evolução de seu povo, .....como seus erros afetaram sua civilização, ...... e como seus acertos tornaram-na grandiosa.......

Naum existe um modo certo de jogar Civilization, pq as possibilidades saum infinitas........ vc poderia realmente planejar como sua civilização iria crescer...... e destruir todas as outras!!!!!!!

É por isso que eu adoro os jogos do tipo SimCity, Civilization, Constructor(é meio velho,....), Lords of Realm(outro ancião,.........), Stronghold, Deadlock e outros muitos mais........

:mrgreen: :mrgreen: STRATEGY ROCKS!!!!!!!!!! :obiggraz: :obiggraz:

100+ 8)
 
Eu vi a propaganda de uma versão especial do CIV3, parece que essa permite jogar contra outras pessoas... Alguém já viu???

Como ficou o sistema de rodadas??? Tem que ficar esperando os outros jogadores, ou dá pra ir avançando sozinho????

Alguém sabe? Alguém viu? :o?:
 
Eu tenho o Civ2 (clássico) original, comprei lá em meados de 1998 :roll:
Mas o Civ 3 eu tenho desde que foi lançado no Brasil, e já joguei muito. No final do ano passado, comprei o Civ3 Play the World Multiplayer Expansion Pack 8O , uma expansão muito boa! Joguei mais um pouco no começo do ano e nunca mais peguei. Enjoa fácil também, qualquer dia desses volto a jogar! Prefiro real time, como age of mythology e war3! :twisted:
 
Balin disse:
Eu tenho o Civ2 (clássico) original, comprei lá em meados de 1998 :roll:
Mas o Civ 3 eu tenho desde que foi lançado no Brasil, e já joguei muito. No final do ano passado, comprei o Civ3 Play the World Multiplayer Expansion Pack 8O , uma expansão muito boa! Joguei mais um pouco no começo do ano e nunca mais peguei. Enjoa fácil também, qualquer dia desses volto a jogar! Prefiro real time, como age of mythology e war3! :twisted:

Cara, concordo plenamente com você, Civ enjoa MUITO rápido, e realmente, os real time são bem mais divertidos.

Civ é mais como um jogo de Xadrez
 
eu nunca joguei os dois primeiros civilizations só o 3 e sua expansão. mas vicia mesmo. eu lembro q teve um dia q não conseguia parar de jogar, mas depois eu passei muito tempo sem se quer ver o cd.
 
Eu joguei o 3, no começo eu fiquei meio empolgado, mas não demorou muito eu vi que não era muito legal.
Não gostei de o jogo ser em turnos.
 
Spellbinder disse:
Não gostei de o jogo ser em turnos.
isso q eu axo legal......
é clássico em Civlization.....


mas apesar das novas versões.....
pra mim ainda naum teve mais divertido q o primeiro civilization q tinha pra PC e Snes.....
o 2º eu tb curti bastante.....mas ainda prefiro o primeiro.....
 
Eu tenho todos os Civilizations, menos os da série Call To Power

tenho o 1, o 2 multiplayer gold, o Test of Time e o 3 com a Expansão.

Os que gostam de jogar, me procurem pra um jogo online.
 
Civilization... puxa, como amo esse jogo!
O meu preferido é o 2: não tão simples como o primeiro nem tão sofisticado como o terceiro!

FUSA, eu tenho uma pra te barrar: Civ I, Encouraçado (meu) x FALANGE (PC)... vencedor... FALANGE! 8O :roll:
 
Eu so tenho o Civ2 e nunca joguei os outros. Mas eu gosto, apesar de que eu fico um tempo jogando sem parar e logo de pois eu enjoo.
 
eu jogo o 2, é muito loko, mas acho q os gráficos podia melhorar muuuuito....é muito desproporcional o tamanho dos carinhas
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo