• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!


Mais jingles do Ciro pro @Eriadan já ir ensaiando (já que ele fala nos seus tópicos de planos para 20xx quer aprender a tocar trocentos instrumentos diferentes :lol:)
 
Se o Ciro não decolar com esse novo marketing que andam fazendo, não decola nunca mais.
 
Última edição:
Ciro bater em Moro é meio que bater em bêbado apenas pra recuperar o patamar que ele tinha antes do ex-juiz aparecer como pré-candidato. O que ele precisa é ir pro tudo ou nada pra quem está mais cotado que ele.
 
Ah sim. Por "novo marketing" eu não quis dizer esse react em particular, mas toda a mudança que ele vem fazendo na sua maneira de se promover, desde que contratou o Santana. Especialmente pelo uso das mídias sociais. Bater no Moro é só um bônus.
 
Pior que a mensagem, o ruim é ter dois concorrentes cuja boa parte do eleitorado votará por fanatismo doentio, mesmo ciente da gigantesca ruindade que representam.
 
A pré campanha do Ciro ta dando muita vergonha alheia.

Ruim mesmo é a essa altura das coisas ainda ter gente equiparando os governos Lula e Bolsonaro. Nem o Ciro com a estratégia de atacar o Lula sem parar pra ganhar Bolsonarista arrependido faz esse tipo de comparação. Pelo menos nesse ridículo ele não caiu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo