• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Círculo da Lei VI] Julgamento de Túrin

Status
Fechado para novas mensagens.
Parabéns à defesa pela peça apresentada a este Tribunal. :clap:

Peça lida e estudada com atenção. :journal: Esperemos a próxima peça da Acusação.

Esse Julgamento está saindo de um modo diferente do que eu achava que tomaria. Isso torna tudo ao mesmo tempo bem mais fáceis e bem mais difíceis. Mas esperemos o fim do Julgamento para eu poder comentar mais detalhadamente.
 
Gente, apenas pra deixar vcs mais a par da coisa toda. Os únicos livros que podem sre usados são: Hobbit, Silmarillion, Contos e SdA.

Os demais não podem entrar uma vez que são recentes as traduções para o Brasil e mtos não tiveram acesso. Então para sermos justos, apenas os livros há mais tempo no mercado é que estão valendo.
 
trabalho, nah? só vamos mostrar que o ônus da responsabilidade é de Túrin ("oh tadinho! foi tudo sem querer! não é culpa dele!")
 
Eu exijo que essas pessoas sejam repreendidas e seus comentários retirados dos autos

(não que eu mesmo não possa fazê-lo)

:g:
 
Excelente peça de defesa! Espero a resposta da acusação ansiosamente!

...o Espada Preta, de cujo nome fugiam os orcs, [...]

Não sei que que eu pensei quando eu li isso.
 
Excelente peça de defesa! Espero a resposta da acusação ansiosamente!

...o Espada Preta, de cujo nome fugiam os orcs, [...]

Não sei que que eu pensei quando eu li isso.

Não sei que que eu pensei quando eu li isso.

Aliás, não só os Orcs fugiam, mas todo mundo que tinha algum bom senso :g: Por isso que ele usava tanto apelido, pra galera não fugir (ou morrer) de cara
 
Aliás, não só os Orcs fugiam, mas todo mundo que tinha algum bom senso :g: Por isso que ele usava tanto apelido, pra galera não fugir (ou morrer) de cara

Derie, não use seu poder de admim neste tópico rapaz!!! ¬¬
Respeite sua funçãzo como banca uma vez rs

Como membro da Banca de Defesa, sr. Juiz: PROTESTO!

Peço que o júri desconsidere os maldosos comentários feitos pelo nobre colega, Deriel, da banca de acusação fora das peças oficiais - comentários feitos exclusivamente com o intuito de difamar o nosso cliente, como estratégia para desacreditá-lo frente à opinião pública e para, principalmente, influenciar o júri negativamente!
 
Considerando que vocês estão me difamando, e a minha espada é mais preta do que a do Túrin, afirmo que deve constar nos autos: a defesa não tem amor à vida!
 
Considerando que vocês estão me difamando, e a minha espada é mais preta do que a do Túrin, afirmo que deve constar nos autos: a defesa não tem amor à vida!

A Defesa entende que não deve se sentir intimidada por aqueles que têm posição social mais elevada dentro deste tribunal. E que estas pessoas não têm o direito de exigir privilégios para a sua causa.

Que constem dos autos: tentativa de intimidação e abuso de poder!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo